segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Hoje...

Olá...
Era para já ter escrito no sábado mas acabei por não ter tempo...
Na sexta-feira o meu telemóvel pifou de vez... Agora sim, já não dou nada por ele!!! Estou indecisa entre o LG chocolate ou o Samsung J600 por são os dois fixes mas gosto mais do chocolate mas também é mais caro, claro, e eu não tenho muito dinheiro por causa de tudo o que já expliquei (aniversários, batizado e quase natal, sim, porque só faltam 3 meses e as prendas que tenho que comprar para lá e até lá são quase incontáveis)...
Whatever, na sexta-feira vi o Zé!!! É meu Deus, está tão diferente... Ele disse-me olá e eu fiquei a pensar se era ele ou não e depois meteu-se bué gente à frente e já não o vi e ele deve ter pensado o quão parva sou eu... Está magro!!! Mesmo magro, tipo normal... Eu conheço-o desde os 6 anos e sempre foi gordinho e até ao ano passado também era... Agora não... É tão estanho!!! Será que ele ainda anda com a coisinha?? Não que me interesse mas é só porque nunca mais a vi... Ás vezes vejo a Ana e está igual, era só para saber se ela ainda está igual ou também mudou...
Bem, passando... Finalmente fui inscrever-me ao clube de vídeo (que deveria passar a ser clube de dvd), ganhei paciência e levei tudo o que era preciso!! Aluguei o Just like heaven... Ai, ai, gostei tanto... Foi mesmo muito fixe!!! Gossstei... :)
Fui também à reunião dos padrinhos, que secaaaaaa... Mas pelo menso não faz perguntas nem olha muito para ver se estemos com atenção!!! Ainda falta uma mas deve fazer-se bem, se for como esta aguenta-se... Só espero que seja ele outra vez porque é só ele a falar e mais nada, chega muito bem!!! A única coisa que aprendi foi que devo ver programas da natureza com a Rita e que lhe devo dizer que foi Deus que criou aquilo tudo para ela ver como Deus é grande!! Poupem-me... O que vale é que há uma Beatriz. que vai ter um padrinho Ruben que está lá também a fazer aquelas duas reuniões esplendorosas e muito instrutivas, que vai ter um padrinho muito giro... Bolas, é mesmo giro o gajo!!! Mora aqui ao pé de mim e nunca o vi... Onde é que eu tenho andado????
Quarta-feira vou ver vestidos para o batizado... O prblema é que me esqueci disso quando combinei ir com eles fazer as matriculas, por isso tenho que ver se dá para irmos antes na quinta-feira tendo em conta que a minha mãe só pode ir na quarta...
Bem, não sei se sabem, mas amanhã é exame de AD2 e eu ainda não peguei em nada... Se calhar convinha ir estudar um pouco, só que como é SPSS também não dá muito mas pelo menos tenho que ver que coisa faz o quê, porque jé nem me lembro... Devia lembrar-me porque não foi assim há tanto tempo (foi há 2 meses apenas) mas como eu sou muito limitada, não tenho espaço para tanta informação... Além disso ainda tenho que acabar de ver o Perfume porque comecei ontem e tenho que dizer ao meu pai que sexta-feira vou sair... Requer sempre alguma coragem embora eu já não me possa queixar!!!
Bem, vou mesmo indo**************

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá...espero q esteja tudo bem...quero verte cm um vestido bonito...até ao batizado...beijos