quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Que dor...

Estudar para AD2 outra vez??? Que seca... Até me doem os neurónios...
Amanhã a esta hora pelo menos já passou... Só que depois começam logo as aulas, não é humano... A Joana teve oral de Semiologia hoje e já conheceu caloiros e até já tem uma afilhada e tudo, eu ainda nem sei se ma vai apetecer ir às praxes... Sempre a estudar... Tive alguma latura em que pude dizer, estou realmente de férias???? Pensei que tive mas afinal não... Estou a pensar neste próximo ano estudar para valer para as frequências para depois não ter que estudar nas poucas férias que existem... Não é como antes que dizia que ia estudar todos os dias e manter o caderno organizado e isso tudo que era impossivel cumprir, é apenas não deixar cadernos acumulados durante um mês (uma semana no máximo) e estudar mesmo nas frequências, incluindo nos dias em que o meu pai não está em casa (que eram normalmente os meus dias de folga) porque agora para AD1 viu-se que se tivesse estudado uma semana a sério tinha passado logo, até porque este exame foi o mais dificil dos três testes que fiz e tive 6, depois 4 e agora 13... Deve querer dizer alguma coisa, não?? Só quero passar a tudo nas frequências... Ou pelo menos deixar uma ou duas no máximo para o exame logo a seguir (não o de setembro) e passar a tudo durante as épocas dos exames para ter o verão para mim, mesmo a sério...
Bem, mudando de assunto, amnhã a Ângela vem cá a Lisboa, vou ter com ela aos autocarros, depois vamos ao cinema e jantamos num sítio qulquer e depois ela volta para casa e não fica cá a dormir porque na sexta-feira vai para Espanha com o João (weird)... Se fosse comigo não era assim que se resolviam os problemas; comigo é perto mas não tão perto...
Ai pah, estudar não... Acho mesmo que não vou estudar para amanhã... Como é que se estuda AD2??? Se já para exame é dificil, para oral é muito mais dificil... O qeu será que eles podem perguntar???
Era tão bom que a única coisa que me perguntassem fosse: "Queres ficar com o 10???", oh sim, quero.... Só quero o 10 mesmo!!!
kiss kiss

2 comentários:

Anónimo disse...

Mt bem...a passar aos exames todos...eu nc tive duvidas das tuas qualidades...tens é de confiar mais nas tuas qualidades...beijos de alguem q nc se esquece de ti

Anónimo disse...

Duuuuuuuuuuhhhhh...sua tonta, não precisas de estudar para análise de dados. Na oral eles apenas perguntam se queres ficar com o 10, não te vão perguntar nada sobre a matéria, LOL. Toda a gente sabe disso, oh tontinha!!!!

E porquê que não apareces no ISCSP' hein??? Tem sido bem fixe, muito divertido estar com os caloiros e falar com eles. E ai-de ti que faltes às praxes....se faltares mato-te...tens de vir...pode ser que conhecas um gajo jeitoso pah ;)

Beijaooooooooo enorme pra ti