terça-feira, 18 de setembro de 2007

Feliz, mais feliz???

Oh meu deus... Passei às AD's, yupiiiiiiiiii... Bem, quase, em AD1 tive 13, uau e em AD2 tive 10,tenho que ir a oral na quinta-feira mas espero passar... Desta vez não vou faltar à oral, nem pensar...
Normalmente é sempre a Joana que me informa das notas mas hoje, por acaso, não foi; vi antes de sair de casa e estive a tarde toda a tentar mandar-lhe mensagem mas não deu... Também tentei dizer à Inês e não consegui, o meu telemovel está nas últimas... Vou mandar do da minha mãe quando descer... Esta semana tenho que comprar um telemovel novo mesmo a sério; já ando para comprar há bué mas como ainda não tenho a certeza de qual quero ainda não comprei porque não me quero arrepender... Agora por falar em telemovel, Joaninha, obrigado pela oferta mas já não quero esse telemovel, é girissimo mas toda a gente tem... E por esse preço não deves conseguir vendê-lo se estiveres a pensar nisso... É que da Optimus já está a 99 euros e da tmn está a 119, por isso deve ser bem dificil venderes a esse preço!!
Ai, eu acho que ainda não acredito muito bem que realmente passei... Só espero que a oral de quinta-feira seja como costumam ser as orais de AD porque eu não me importo nada de ficar com 10, de todo... Mas, pelo sim pelo não, é melhor estudar um bocadito amanhã...
Tenho que falar com a Joana para ver se ela quer ir fazer a inscrição dia 20 depois da oral porque assim já sabemos a que nos temos que inscrever agora que sairam as notas todas... Tenho é que falar com a Kikas para ver as opções delas para não ficar sozinha!!
O Filipe entrou para Santarém, acho que está contente mas no lugar dele eu também estaria:) Já no meu lugar, se fosse eu exactamente que fosse para ir acho que já não achava muita graça mas para ele é muito fixe!! Hoje fui com ele até à gare; com ele e com a namorada, conheci-a hoje; é gira, mais gira ao vivo que nas fotos e fez-me sentir grande porque, por incrivel que pareça ainda é mais baixa que eu...
Vi uma mala girissima para mim, amei mesmo; dependendo do telemóvel que compre, vou comprá-la... E tenho que façar com a ângela hoje, se o meu telemovel permitir porque, como não pude ir na sexta-feira sair com ela é para combinar qualquer coisa para esta semana...
O meu quarto ficou esplendoroso... A sério, está lindo, acho que ficou muito giro mesmo!!!
Oh pah, segunda-feira já começam as aulas... Não me apetece nada... O Filipe só começa a 8 de Outubro e a Elisa também... A Tânia não conseguiu para cá este ano outra vez, não sei se vai tentar outra vez mas já começa a ser um pouco tarde!!!
Que porcaria, nunca páro de estudar, tenho sempre alguma coisa para fazer!!!
Acho que o Beto comentou o blog mas não assinou... Devia ter assinado!!! De qualquer modo vou esclarecer, vou levar um vestido preto básico ao batizado do Simão; ainda só o vesti uma vez e não tenho tempo para procurar outro por isso vai mesmo esse... É que a minha luta por sapatos e por um casaco para o batizado da Rita ainda mal começou e ainda falta a prenda da minha irmã e ainda quero comprar um presente para o Rui como forma de gratidão por isso, tenho mais coisas mais importantes para comprar que um vestido novo!!
Revi o Sorriso de Mona Lisa, já não me lembrava muito bem!! Gostei, fazem falta mais pessoas como a Katherine Watson, que nos mostrem que também existe vida para lá do horizonte!!!
Mas, sinceramente, não me posso queixar da vida durante estes últimos tempos... "A vida faz-me bem..." Claro que ainda existe muita coisa que falta mas... não sei! Às vezes essas coisas fazem mais falta que outras...
Não consigo ir ao msn, não entendo porque mas não consigo... Tenho que voltar a instalar para ver se dá...
Bem, vou indo... lalalalalalala Baci

1 comentário:

Anónimo disse...

Ah, estás enganada. As aulas não começam segunda. Começam terça. E nem são aulas, são só praxes, ou seja, mega fixe LOL