quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Exclusão de mim enquanto parte

Ai, já está... Já começou o novo ano lectivo!!!
Bem, coisa boa: tenho um afilhado e uma afilhada... Queridos:) É o Gonçalo e a Liliana!!
Coisa má: sinto-me como eles, completamente deslocada da escola! Parece que é a primeira vez que lá entro e não conheço ninguém!!! É estranho voltar lá depois de tanto tempo sem lá ir e sem falar com eles; é estranho ter que ir às aulas outra vez; tudo é estranho... Sinto-me totalmente excluída...
Coisa boa: sexta-feira livre (mas comprometida por causa da opção).
Coisa má: aulas (é preciso dizer mais???)!!!
Nem sei o que me vai na alma... Só sei que não me apetecia voltar à escola e não está a ser lá muito agradável...
As pessoas mudaram durante este verão, vê-se pela Silvia e pela maneira como fala para a Joana, não sei como é que a Joana aguenta tantas cenas; tipo a cena da máquina fotográfica, refilou com ela de estar a tirar fotos a nós e 5 minutos depois estava a Silvia a tirar fotos a nós e sempre a refilar da máquina da Joana, tipo Hello??? trouxesses a tua... Mas pronto, como começou a namorar há pouco tempo ainda está lá muito em cima das nuvens e dá-se o desconto...
Não, mas voltar à escola está mesmo a ser estranho...
Hoje é o mega arraial e este ano já vou porque este ano não estou no hospital, lalalalalala... Vou hoje com a Ângela... E por falar nela, vai hoje fazer uma tatuagem antes de ir ter comigo... Outra coisa que eu não percebo é essa história da tatuagem (não o facto de ir fazer uma tatuagem mas a hora da tatuagem e o João e tudo mais)... Ainda se eu não o conhecesse...
Whatever, excluam-me da sociedade de uma vez por todas.....

2 comentários:

Anónimo disse...

Às x também me sinto assim, meia perdida do mundo. Sinto-me sozinha. Anda tudo com namorados e super feliz, e eu não ando assim.

Mas temos que fazer um esforço não é? Lutar pra sermos felizes e nos integrarmos. =)

beijinho,
joana alves

Anónimo disse...

tens k me explicar melhor o k nao percebeste da tatuagem, pode ser??!!
beijito da angela... gostei muito de tar ctg na quinta feira.. esta semana temos k combinbar mais qualquer coisa!!! hoje vai ser o joao a fazer.. depois conto-te como correu!!