sexta-feira, 28 de setembro de 2007

La bella pizza

Acabei de comer a melhor pizza do mundo... Ai, que maravilha! Como eu amo esta pizza desta pizzaria!! Whatever...
Na quarta-feira fui lá ao arraial com a Ângela e o João... Foi muito fixe mesmo apesar da confusão que estava... Tanta gente como eu nunca vi lá... Depois o Rui foi lá ter e trouxe-me para casa... Ya, eu falo com ele quase todos os dias mas, desde que acabámos ainda não tinha estado assim, cara a cara, com ele... Finalmnte conheci o Daniel... A cara dele não me era de todo estranha mas nunca imaginaria que o famoso Dani fosse ele...
Emprestei os dvds que a Ângela me devolveu por isso ainda vou ficar mais uns tempos sem eles... Do mal o menos, o Rui emprestou-me o cd dele e dá para compensar... Tem umas músicas lindas que eu lhe pedi...
Seja como for, cheguei a casa às 2h30 e depois ainda fui arrumar as coisas para ontem para a escola e a roupa porque já sabia que ia levantar-me tande o suficiente para não ter tempo e quando me deitei já passava das 3h até porque depois ainda respondi a umas mensagens do Rui e , como me levantei às 6h acabei por não dormir mais que duas horas e meia, mais ou menos...
Claro que de manhã andava a cair pelos cantos na escola, não nas aulas, porque lá estava a fazer qualquer coisa de útil e mantive-me ocupada mas entra cada aula era do pior... Depois vim para casa mas o estúpido do autocarro demorou mais do que devia, muito mais aliás, e não deu para dormir quando cheguei a casa porque tive que ir logo para o médico... Yupi....
Cheguei lá duas horas à seca à espera da médica... Eu ia tendo um ataque... Estava a ficar cheia de sono e de foem porque em todo o dia tinha ebido um pacote de leite às seis da manhã e comido meia sandes de fiambre às dez e um iogurte às duas da tarde... Horrivel... Tive que comer aquelas porcarias das máquinas de comida que eu odeio mas já estava a alucinar!!
As minhas análises já estavam boas:) Já sou saudável!! Já não tenho anemia mas mesmo assim tive que ir à farmácia deixar dezenas de euros e trazer um saco cheio de merdinhas para tomar... Pareço uma velha pah... É ácido fólico para segurar o meu ferrinho, é mais não sei o quê para os espasmos do esófago (desde quando é que o esófago tem autoridade para ter espasmos??? sentir, seinto-os bem mas com tanta coisa gira para ser tinha que ser logo o esófago), e um verniz para as minhas unhas fraquinhas... O dinheiro que eu gastei só nesse verniz dava para comprar mais de dez vernizes giros pah, está mal...
Já tenh trabalhinhos para fazer... Estou tão feliz... A escola começa já a deixar-me demasiado tempo ocupada para o meu gosto!!! aaaaaahhhh!!! Só o trabalho d Marketing é de subir aos céus... Naõ me apetecia nada fazer mas também não me apetece não poder ir à frequência... Cabrinhas, pah... Pelo menos mandam-nos os apontamentos por mail e podemos levar tudo para a frequência e exame... E isso eu acho bem, pelo menos!!!
Bem, vou indo porque hoje vou para a terra!!! Amanhã é o batizado do Simão!!!
Bjitos

Sem comentários: