segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Que falta de consideração...

Há quanto tempo fizemos nós os exames e porque é que ainda não sairam a porcaria das notas???
Não é de nos atirarmos às paredes??? Por acaso, já tinham tempo mas não estou tão desesperada como parece, não tenho a mínima curiosidade em saber, só queria era despachar isso para me poder inscrever...
O que está realmente a chatear-me é o msn e o hotmail porque não consigo aceder a nenhum deles e isso sim, chateia-me e muito!!!
Outra coisas que não está lá muito bem é o meu telemóvel e já era para ter comprado outro mas queria perguntar ao Pedro qual me aconselha dos que eu gosto...
O tempo também está uma treta!!!
O meu quarto está fantástico, para compensar; o cor de rosa ficou excelente nas paredes e, graças a Deus que escolhi uma mobília branca porque sobressai e faz sobressair o rosa das paredes e não fica escuro:) No entanto, o facto de no sábado ter pintado o quarto e de ontem os tipos, o padrinho, a Eva e a Ritinha terem vindo cá, faz com seja hoje o dia do trabalho de voltar a arrumar tudo e limpar... Secaaaaaa!!!!!
E ainda por cima a esta hora está a começar Gilmore Girls... Bem, vou sair porque se não nem amanhã está pronto!!!
bjitossss

2 comentários:

Anónimo disse...

Tives-te 12 a semiologia, parabéns** =)

Queres comprar o meu v3 rosa por 100 euros?

kiss**

Anónimo disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS CÁTIA, tu és um crânio mulher. Passas-te às 2 análises pah. Tives-te 13 a análise de dados, e 10 a SPSS. fogo, PARABÉNS MESMO!!!!!!!

Eu consegui passar a análise de dados com 12. Spss é que não consegui, fica pra próxima =)

Beijinhos pra ti e mais uma x MUITOS PARABÉNS MEU GÉNIO PREFERIDO.

P.S- O que se passa com o teu tel? tentei ligar-te mas não deu.

P.P.S- Agora já voltei a ter esperança que um dia hei-de concluir o meu curso =)