quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Assinem pah...

Quando comentarem, assinem por favor... Se toda a gente começar a coemntar sem assinar como é que eu vou saber qem comenta o quê???Ai, ai, ai...
Sim, Joaninha mas mais vale prevenir que remediar; também só dei uma olhadela pelos resumos (tipo que coisa faz o quê), nada de especial, mas houve bué gente que estudou bué mesmo, com grandes apontamentos e cenas... Não percebo como porque aquilo nem sequer dá para estudar... AD2 é bué estranho mas PASSEI................YUPIIIIIIIII
Claro que tinha que ficar doente, não é?? Que porcaria de dia, digo-vos eu...
Acordei à noite bué mal-disposta mesmo e depois não conseguia dormir... Pior foi que, quando estava a ir para a escola não consegui... Tive que desistir na gare e telefonar ao meu pa à 7h da manhã para me ir levar à escola, caso contrário chumbava e não me apetecia ter-me esforçado tanto para ter nota para a oral e depois nem poder ir... O meu papi lá fez o esforço, levou-me até à escola e era para o mandar para casa mas estava mal de mais, tive que lhe pedir para esperar porque não tinha a certeza de conseguir voltar para casa... Claro que o obriguei a acordar cedíssimo na folga dele, fi-lo esperar 3horas à seca na escola por mim...
Vou papar, já volto!!!***

Sem comentários: