terça-feira, 4 de setembro de 2007

É já amanhã...

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH, o exame de Análise de Dados é já amanhã às 8h30...
Ai ai ai ai ai ai... Eu continuo como antes, sem saber fazer nada, ser perceber nada, burra como tudo... Que mal fiz eu à humanidade para merecer tal castigo?? Jesus Cristinho me ajude... O pior é que tenho que acordar às 6h da manhã e não sei se consigo porque estou habituada a acordar às 9h mas a levantar-me entre as 10h e as 12h... São só seis horas antes... E se eu não conseguir acordar??? Que horror... Uma coisa é tenstar mesmo não sabendo (eu acredito em milagres), outra completamente diferente é não acordar a tempo e não fazer... Bem, depois disto é Semiologia e, se antes achava que passava, agora já não acredito lá muito... E análise de dados 2 ainda pior porque não estudei ainde e nem vou estudar porque não tenho o SPSS...
Eu estou tão lixadinha...
Oh... Como a vida é dura!!!
Ainda por cima a Joana pediu-me para lhe resolver os intervalos de confinaça, não sei como, mas, e se eu os fizer mal?? É muito mau... Desde que ela não me acuse é na boa...
Para piorar as coisas o emu telemóvel está em fim de vida... Eu disse que se ele quisesse avariar era até aos meus anos ou só já no Natal, mas ninguém me ouve... Agora está todo lixadinho e eu não tenho dinheiro para comprar outro até ao Natal porque tenho montes de cenas para comprar e que têm mesmo que ser compradas tipo o aniversário da mina irmã este mês, o batizado da Ritinha e o aniversário do Filipe no mês que vem, o aniversário da Ritinha em Novembro, o Natal em Dezembro (e aí é logo uma quantidade absurda de presentes)... E ainda estou a dever 80 euros à minha mãe que queria pagar no natal mas, se tiver que comprar o telemovel é melhor esquecer... E depois preciso de umas botas, de um casaco, de umas camisolas, de uma camisa, de uma saia e de duas malas... Nem que não gastasse nadinha de nada até Dezembro conseguiria ter dinheiro para tudo isto...
Está decidido, vou fazer dieta... De comida e de dinheiro mal gasto!!! Estou demasiado gorda e, além disso, é dinheiro mal gasto o que utilizo para aqueles donuts maravilhosos do v.g. ou para os super sundaes de chocolate que, só de pensar, já me dá vontade de comer, ou para os sumos de laranja a 1,20 euro (há garrafas de água no continente a 11cêntimos) e mais um milhão de outras coisas tipo os dvd's, os cadernos (eu já tenho cadernos quase até acabar a escola, mas eu adoro cadernos fofinhos (que são sempre os mais caros, claro) e depois não resisto) mas para que preciso eu de 4 cadernos e de um dossier??? Sim, este ano vou exprimentar outra vez dossier porque assim posso levar as aulas desde o início do ano e fazer as cenas, não como o ano passado que, quando acabava o caderno não tinha nenhuma aula e depois tinha que copiar as cenas... Assim, posso deixar as disciplinas que não tenho em casa e levar tudo das que tenho... Claro que isto vai exigir uma coordenação muito maior da minha parte, para a qual eu não sei se estou preparada (daí ter já quatro cadernos, para o caso de não ser capaz de me aguentar com o dossier) porque tenho muitas dúvidas se serei responsável o suficiente para chegar todos os dias a cas e mudar as disciplinas do dia em questão para as do dia seguinte... É uma tarefa complicada... Além disso preciso de malas maiores para ter espaço para o dossier ma não exageradamente grandes (daí o que escrevi na lista de compras)... Tenho que ver com a minha mãe o que ela paga...
Bem, acho que vou para baixo, acabar de passar o que me falta para AD amanhã e ver um bocadinho de Gilmore Girls... Vamos lá ver no que isto vai dar!!!
Bjitosss

Sem comentários: