quarta-feira, 5 de setembro de 2007

5 Setembro 2007 ?!?! Weird...

É verdade, hoje o dia foi muito estranho, começou muito mal (AD1, lembram-se???, pois, foi uma desgraça total, terrivel, obscuro, um total atentado ao homicídio/suicídio) mas acabou bem (comprassss)...
Pois é, o exame foi realmente terrivel, muito mau, péssimo mesmo; com certeza vou descer ainda mais a minha já humilhante nota... Mas depois até foi indo, na parte em que a recei o fio da Hello Kitty lindoooooo, graças à minha amiga Joaninha.... Bigadooooo!!!!! Depois fui almoçar com a minha irmã: como o dia, começou em baixo mas quando saímos do restaurante estavamos as duas a chorar de tanto rir... Foi degradante mas soube bem depois de AD...
De seguida, fui ao VG e aqui toda a minha vida me passou diante dos olhos: perdi o passe!!! Sabem que dia é hoje??? Dia 5, CINCO, ou seja, início do mês, ou seja, como ainda não há muita escola não compensava comprar outro logo, ficaria todo o mês fechada em casa... Vou contar: saí do autocarro na primeira paragem de lá, ou seja, para entrar por cima (na porta principal), como vinha da escola ainda tinha as cenas de AD, k são bué pesadas e já me estava a doer o braço por isso troquei para o outro. Como ainda tinha que ir activar o passe, fiquei com ele na mão para não me esquecer porque depois já era tarde (isto já não contando os quilometros que fiz de manhã antes de ir ter com a minha irã para o activar e, quando lá cheguei a mulher disse-me que só activavam em 4 estações do metro (já agora já viram a quantidade de estações do metro que há?? porquê só em duas???)). Fui ao Continente comprar água para a roupa e para mim (sim, porque estava um calor desgraçado) e, quando estava na fila para pagar, vi que não tinha o passe... Como é que eu ia dizer à minha mãe que tinham que me ir buscar ao VG porque perdi o passe no início do mês logo depois de ter chumbado a AD, principalmente porque estava SEM TELEMOVEL (porque passa a vida estragado)???? Como??? Digam-me, a minha mãe não se passaria comigo??? Ainda me obrigava a comprar outro passe para ter mais cuidado para a próxima... Bem, paguei, saí, e fui ao serviço de atendimento aos clientes ver se tinham deixado algum passe... Claro que eu nem sabia se tinha sido lá ou quando troquei as cenas de braço; o certo é que eu perguntei se tinham algum passe porque tinha perdido o meu AGORINHA MESMO... Ela deve-me ter achado paranóica mas eu lixei-me para ela e fiz todo o caminho que tinha feito desde a entrada no centro e nada, qual passe qual quê... E eu só pensava "só espero ter moedas suficientes para pagar o telefonema na cabine e força o suficiente para não desatar a chorar num telefone público"... Fui ao sitio onde se compram os cheques-oferta porque quando acho alguma coisa, é lá que vou entregar... Não tinha nada e eu perguntei se havia algum sítio tipo "perdidos & achados" ou assim e ela telefonou para um gajo e ......................... tinham encontrado o meu passe!!!! Yupiiiiiiii........ Ai, o mundo pareceu tão mais luminoso nesse intante... Fui à Administração e o segurança que mo trouxe era super simpático e ainda teve a brincar comigo mas estive uns 35 min à espera porque a máquina fotocopiadora encravou e precisavam de uma cópia do meu BI... Depois vim para casa e os sapatos começaram a matar-me... Ah, e entretanto activei o passe, só para não pensarem que depois de tudo me tinha esquecido...
Quando estava a chegar a casa, vi a montra daquela loja de vf "50% desconto = leve 2 pague 1"...
Ah, como adoro descontos assim... Vim para casa e, sorte das sortes a minha mãe ia a vf e eu disse que ia com ela pa passar lá na loja para comprar umas calças porque preciso de calças... E lá fomos nós, não sem antes eu ter tratado como deve ser dos meus pezinhos que pareciam ter sido esmagados por um camião daqueles pesadões...
Bem, fui à loja, gostei de umas calças e quando ia para pagar (pensava que era 50% de desconto) a mulher disse que eu podia levar outras porque levava 2 e pagava 1... E eu pensei "Ah pois, mas assim tenho que pagá-las inteiras"... Fui lá ver outras, exprimentei 11 calças e depois, não havia assim nenhumas que eu gostasse muito mas trouxe na mesma e perguntei se podia trocar... Ela disse que sim e, quando fui pa pagar, a conta era admiravelmente pequena!!!! Era mesmo, só paguei metade de umas calças (50% desconto) e as outras eram totalmente grátis (leve 2 pague 1)... Mesmo a sério, paguei meias calças e trouxe duas... Não é maravilhoso??? Se umas já eram baratinhas imaginem com outras de oferta... Não era fantástico se a Salsa e a Levis fizessem descontos destes??? ISto sim, são descontos a sério...
Bem, como só gostava de umas quando cheguei a casa telefonei à minha irmã para perguntar se ela queria umas calças porque eu dava-lhe as que não gosto muito para ela trocar por umas que gostasse... Elas aceitou (quenm não aceitaria??)... Eu só lá comprei duas calças e das duas vezes que lá fui havia umas calças lindas, que eu adoro mesmo mas que não havia o meu número... Sabem pelas quais a minha irmã trocou as que eu lhe dei???? Exactamente... pelas calças dos meus sonhos porque a ela SERVIAM-LHE PORQUE ELA É MAGRA E EU SOU GORDA.... Fui eu que lhe disse para trazer porque amo as calças mesmo na condição de, quando eu emagrecer e elas me servirem, ela mas emprestar.... Claro que na prática nunca via acontecer porque eu sou gorda por natureza e nunca mais vou caber no número que me esteve destinado durante anos e eu não soube aproveitar verdadeiramente....
Bem, pelo menos tem umas calças que, ao contrário das minhas que parecem um saco de batatas, são giras...
Resumindo e concluindo, não estudei nada de semiologia e, pelo menos a este, tenho mesmo que passar...
Joaninha, se quiseres calças antes de receberes, vem cá... Porque a ti também te servem porque és magra, blhaaaaa....
Ângelita, eu juro-te que se estivesse em Setúbal já estava a morar aí contigo há muito tempo... Mas quem te mandou ir morar para aí só depois de eu sair daí???? Ai, tanto que eu queria estar aí agora... Só que, como é que eu ia pagar as contas??? Se fosse o ano passado, ficar aí contigo era na boa (se bem que esse não é o meu lugar ideal para morar (a Andreia estava sempre a dizer-me para ir morar para lá, mas Setúbal?? Na...)!!!!! Se fosse o ano passado ia na boa, porque não era morar sozinha porque o papá pagava as contas e era morar sozina porque efectivamente saia de casa (poupava tempo, dinheiro, paciência, e muito muito mais), mas aqui não posso sair de casa para ir para a faculdade, né?? Dá perfeitamente... Se saísse agora, o papá não pagava nada e eu não tenho capacidades financeiras para me sustentar sozinha... Onde é que ia buscar o dinheiro??? Só propinas e passes...
Bem, vou indo!!!
bjitos e continuem a dar notícias...

Sem comentários: