sexta-feira, 30 de março de 2007

Jornadas da Comunicação

Como ainda há pouco disse, ests semana foram as jornadas da comunicação e eu só queria esclarecer uma coisa: os media não manipulam a menos que queiramos ser manipulados.
É que estava uma mulher ao meu lado na conferência acerca do jornalismo da actualidade que dizia que os media manipulavam à froça toda e não deixava ninguém dizer o contrário (estava sempre a dizer "não, não não" ou "errado, errado, errado" ou "blá, blá,blá", etc.) e estava a irritar-me.
Se pensarmos na quantidade de media que há pelo país fora, já pa não falar no mundo, mesmo que um tentasse influenciar o público, havia milhares de outros a mostrar outros pontos de vista e só se deixa manipular quem quer.
Bem, a Joanita está comproblemas vou ficar por aqui.
bjitos

1 comentário:

Anónimo disse...

Dormi e acordei, mas continuei com a cabeça dramatica na mesma...com os mesmos pensamentos...com a mesma dor...com a mesma saudade...com a mesma angustia....sao 10h da manhã, no sabádo costumava estar com ele até às 11h...ainda tive esperança de receber uma msg no telemóvel ou que ele aparecesse em minha casa como de costume...mas não...nada disso aconteceu....olho de 5 em 5 minutos pro telemóvel mas não recebo nenhuma mensagem dele....as lágrimas veem-me aos olhos, mas não choro, não vou chorar por ele...a maneira fria como ele acabou comigo perturba-me...nao sei o que aconteceu....todas as palavras que ele me disse dias antes, ou no próprio dia, soam-me agora como duras mentiras que ele emitiu...sinto-me sozinha, desamparada...sempre pensei que fosse ficar com ele para sempre...ele dizia que eu era a mulher da vida dele, que odiava a outra, sempre disse mil e uma coisas mal dela...mas agora stá é com ela.....sinto que arrancaram-me o coração sem uma explicação. Mas vou ser forte, vou ultrapassar isto, vou conheçer muitos gajos, vou curtir muito, e esquecer que um dia conheci este filho da mãe.
beijokas*