quinta-feira, 15 de março de 2007

Finalmente:)

Hehe, estou 4 dentes mais leve mas já vou põr o aparelho, provavelmente no mês que vem:) E ainda bem, estou ansiosa porque já estou farta de dentes tortos e tudo mais mas por outro lado, ficar uma Braceface não me apetece nada, e montes de feridas na boca, e comer super mal, e tudo mais, não é muito atractivo...
Ontem, fui ao dentista no Chiado, estava na Baixa e encontrei 3 colegas minhas de Setúbal ( a Vânia, a Fernanda e a Marlene)! Foi giro, ficou a apetecer-me ir a Setúbal para ver as minhas duas meninas valentes se andam a portar bem:)
Ontem passei-me com o Risques... Ele às vezes é tão estúpido! No início do ano toda a gente o achava bué simpático mas agora toda a gente o detesta! Está insuportável... Tipo o que ele disse na aula de Semiologia ou de Teorias da Comunicação ontem foi mesmo ridículo! Ele ainda vai precisar de todos nós enquanto turma mas vai-se lixar porque depois ninguém vai querer ajudá-lo (já se começou a ver com o trabalho de Teorias)...
e por falar em Teorias, espero mesmo que a silvia não fique chateada comigo... É que por ela, eu não me importava de todo mas a Sara, eu nunca a vi e depois como vai ser??? Odeio trabalhos de grupo por isso mesmo, há sempre gente que se chateia... Por isso é que quis ficar só com a Joana. Eu dou-me muito bem com ela e só duas pessoas dá para conciliar bem as ideias das duas e, apesar de acabarmos por ter mais trabalho, ele, de certeza que vai ficar muito melhor e ninguém se chateia... Até porque, como somos amigas podemos dizer uma à outra o que realmente pensamos enquanto que não se vai dizer a uma pessoa que não se conhece "não gosto" porque parece mal enquanto que se se conhecer a pessoa, se dissermos isso não vamos ser mal interpretados (em princípio) e se formos dá para esclarecer e pronto, é isso...
Bem, vou indo porque tenho que almoçar (sim, já passam das 4h da tarde) e ainda queria ler um bocado de algum dos livros...
Bjiiiiitos

1 comentário:

Anónimo disse...

OLa desdentada, tudo bem?
Fazes muito bem em ficar em casa, aproveita a casa vazia para fazeres tudo o que quiseres, quem me dera a mim que o meu pai não tivesse em casa...fazia um almocinho só para mim com montes de porcarias, fazia tudo o que queria. Eu acho que a silvia nao ficou chateada, ela nao levou a mal, ainda bem...o que me preocupa smp em trabalhos de grupos, é que costuma haver sempre chatisses, mas espero que isso nao aconteca.
Bem vou andando, vou pagar a 3ª prestação da universidade e dp vou para a aula de analise de dados, uma secaaaaaaaaaaaaaaa....
beijokas**