segunda-feira, 26 de março de 2007

Erro de comunicação

Sorry, não era minha intenção alterar os factos, apenas escrevi o que eu acho.
Eu gostos muito de vocês os dois mas, por mais que me esforce não vos consigo imaginar juntos, tipo no futuro, entendes? Mas também não consigo imaginar-vos separados.
Eu sein que o facto de o João ter uma filha não te assusta mas o facto é que, por causa da filha, e ex-mulher continua a exercer certo poder sobre ele (e aí não podem negar porque se assim não fosse as coisas não estavam como estão agora, não achas?)...
Eu não estou a dizer que a culpa é dele, até porque eu acho que lhe deve custar horrores ver-te assim e eu gosto muito dele e acho-vos fantásticos mas, pelo que eu sei (que obviamente não é tudo o que se passa com vocês) não acho que estejam a fazer bem um ao outro porque, embora estejam a dar tudo por tudo não parece estar a resultar. E até tu sabes isso porque vês muito melhor que eu como andas, certo? E com isto não quero dizer que o vosso problema é a filha dele, que não tem culpa nenhuma da mãe que tem mas, no fundo,acaba por ser porque se não fosse ela vocês não estavam assim. Eu acredito que ela deve ser uma criança fantástica e sei que não teve culpa de vir ao mundo e não me odeiem por dizer isto.
Afinal, com a Joana já está tudo bem mas não se sabe por quanto tempo... Eu não estou a agoirar ou lá como se diz, é mesmo o que eu acho. E é mesmo por pensar assim que eu digo que uma relação dessas nunca iria resultar para mim por mais que eu gostasse do rapaz em questão, a não ser que eu mude muito.
É verdade, eu não estou a agoirar a nenhuma, tenho só medo por vocês mas é única e exclusivamente porque me preocupo convosco.
Fiquem bem:)

2 comentários:

Anónimo disse...

OLá lindona....eu vivo um dia de cada vez, e sou feliz assim...não sei o que irá acontecer no futuro, mas por enquanto idealizo um bem feliz, com um bom emprego e com o meu boy ao meu lado...ah e contigo ao meu lado como amiga of course.
Obrigada pela preocupação***
beijokas**

Anónimo disse...

Oi linda...olha como faltamos a tcs a prof mandou-nos um recado atraves da sub delegada, dp diz-me qualquer coisa:

****nuxit@**** diz:
têm de explicar a teoria

****nuxit@**** diz:
e têm um livro

****nuxit@**** diz:
ou melhor um texto

****nuxit@**** diz:
do LASSWEL, H. (1949) The Structure and Function of Communication in Society

****nuxit@**** diz:
que está neste livro

****nuxit@**** diz:
ESTEVES, P.J. Comunicação e Sociedade, Lisboa, Livros Horizonte

****nuxit@**** diz:
k está disponível na biblioteca da escola

****nuxit@**** diz:
foram estas as indicações

Joana diz:
e é pra kando?

****nuxit@**** diz:
ele nao falou em datas pra nada