quarta-feira, 7 de março de 2007

Que dia...

Já estou mesmo a ver, mais não sei quantos euritos que se vão só para comprar livros da treta... Ainda se fossem de Champanhe e Morangos, a minha colecção favoria..., mas não, Teorias da Comunicação... Que seca!!! Ainda por cima a prof não vale nada, odiei-a mesmo... HUUUURRRR que raiva!!!!!
Não me aptece nada gastar dinheiro nessas merdas mas~chumbar também não está nos meus planos...
Hoje fui aos blogs de alguns colegas meus. São engraçados mas acho que não é para isso que eu quereria um blog... Torna-se um bocado chato...
Bem, vou arrumar as minhas coisitas da escola porque ainda tenho que arrumar as cenas do primeiro semestre e prepara as deste...
Bjitos e fiquem bem

1 comentário:

Anónimo disse...

Ollllllllla linnnnndaaaa***
Tens razão pá, os livros são tão caros, e tem que se comprar tantos, é um abuzo mesmo. E ainda por cima este mês tb tenho que pagar a 3ª prestação da universidade, por isso só vou comprar os livritos em Abril.
Em relação aos blogs da turma, eu nao acho nada d especial, é mais para demonstrar a sua intelectualidade uns aos outros, gosto mais do teu, é mais intímo, tipo diário, e reractas a realidade do dia-a-dia.
beijokas*********
Tá um sol maravilhoso e aqui tou eu tipo obesa, a partir d manha entro em super diet ;)