domingo, 11 de março de 2007

Cheguei...

Mais um fim de semana que passou e eu não fiz nada de nada...
Fui à terra e levei o livro de Semiologia mas nem o abri...
No sábado estive a saltar à corda e eu não sei se cansa ou se sou eu que estou mesmo velha e preguiçosa mas fiquei meio cansada. Ainda por cima estava a saltar com os All Star cor-de-rosa e aqueles ténis são para andar e não saltar e fiquei com bué dores na planta do pé! Depois ainda me fui aventurar a ir a pé até à ponte da Serra (o que se faz em três minutos de carro faz-se em tão mais a pé) com os mesmos ténis... Sou um pouquito parva... Se eu me lembrei da corda porque não me haveria de lembrar de levar os meus Nike de correr???? É estupidez...
Como se não estivesse ainda suficientemente cansada ainda fui à noite à Feira não sei de quê de Abrantes... Comi um algodão doce delicioso:) Não sei se foi por já não comer há bué ou porque estava mesmo bom...
Hoje conheci o namorado da Cátia. Ele parece bué novo, não sei se é por ele parecer mais velha do que é ou se é mesmo por ele ser assim. Também vi o João Paulo, está tão giro! Continua super gordo mas é super simpático. Começou logo a brincar connosco e não nos conhece de lado nenhum e há muitos bebés que, quando vêm pessoas estranhas agarram-se à mãe e por muito que os outros tentem não adianta mas ele não!
Foi, mesmo assim, um fim de semana da treta... Não fiz nada do que devia e estou super cansada...
Amanhã vou almoçar com a Joana (comer umas calorias para ver se me animo), na 3f vou almoçar com a Vânia, na 4f vou ao dentista arrancar o último dente necessário para pôr o aparelho e os outros dois dias são para recuperar disso:) Irrita bué arrancar dentes bons, bem bastava os que estão estragados, não é??? Que sacrifícios que se têm que fazer para ter os dentes direitos...
no fim de semana queria ir para o parque das nações com a minha irmã para ver se abato estas banhas todas acumuladas e queria também ir ver a minha afilhada porque já não a vejo há mais de 15 dias e ele já tem saudades minhas e não se pode esquecer de mim porque tem que gostar de mim acima de todos os outros:):) (estou a brincar)
Bem, vou fazer qualquer coisa mais lúdico do que passar o meu precioso tempo sentada ao computador...
bjitos

1 comentário:

Anónimo disse...

Oiiiiiiiiiii linda** Enviei-te um e-mail com coisas sobre teorias da comunicação social...espero que vejas ainda hoje.
beijokas**