sexta-feira, 30 de março de 2007

Dentista

Olá:(
Na quarta-feira fui ao dentista e quando saí vinha felicíssima pois há mais de sei lá quanto tempo não saía de lá a falar normalmente por causa das anestesias e por causa das dores. Ontem, quinta-feira, fui outra vez ao dentista (sim, eu sei que ninguém vai ao dentista dois dias seguidos mas eu não sou igual às outras pessoas, como podem reparar e além disso, não era o mesmo dentista). Ontem fui ao do aparelho. Estive lá uns 5 minutos (e deu para perceber que gosto mais da cadeira do outro dentista, esta era muito pequena e estav com medo de escorregar porque ele pôs-me de cabeça para baixo, tipo os pés mais altos que a cabeça, e eu nõ tinha onde me segurar). Bem, ele pôs-me os separadores e disse-me que ía doer. Como não estava a doer-me nada eu pensei que ele devia estar a brincar comigo. Fui-me embora, grande escândalo no autocarro com umas ciganitas, o pessoasl todo stressado com elas (mas depois foram com a polícia no Aeroporto e o resto da viagem correu maravilhosamente apesar de, por causa delas ter demorado séculos). Fiquei a saber que os ciganos daqui perto estão fartos de reclamar com toda a gente porque os prédios que lhe estão a fazer e lhes vão dar não têm garagem. Se tivessem que pagar por eles como toda a gente, não reclamavem tanto. Gentinha estúpida!!!! Se fossem como os normais tinham menos garganta mas a porcaria do país onde estamos ainda lhes faz as vontadinhas todas como se não tivesse mais nada que fazer nem mais sítios onde gastar dinheiro. Depois admiram-se que o Salazer ganhe a rídicularidade (não existe, eu sei) do programa dos grande portugueses, como se os dois anos em que ele endireitou as finaças do país valessem mais do que os trinta em que matou, torturou e meteu medo a toda a gente. Esta gente deve ter a memória curta mas o incrivel é que as únicas pessoas que defendem são as do tempo dele. E agora pergunto eu, se ele era assim tão bom, porque é que derrubaram o regime dele?? Algo não bate certo nas mentes pervertidas dos portugueses... E Álvaro Cunhal? O que é que esse fez também para ser o 2º??? Para mim, não há dúvidas de que o maior português de sempre foi D. Afonso Henriques porque se não fosse ele nós não existiamos como portugueses; depois dele eu escolhercia Aristides de Sousa Mendes e Marquês de Pombal (dos 10 que lá estavam) pois esses, pelo menos fizeram alguma coisa de jeito pelo país e honraram o nosso nome) mas, quem sou eu no meio de 10 000 000 de portugueses residentes em Portugal??????? Agora queimem-me na fogueira por não concordar convosco.
Bem, continuando, à noite começou a doer-me terrivelmente os dentes e agora não posso nem tocar nos de cima com os de baixo (só tenho separadores em cima) e se ntem me doia só os do lado esquerdo hoje nem consigo distinguir quais me doem mais... Não dormi quase nada, deitei-me às 10h30 mais ou menos e tomei um Brufen (adoro estes comprimidos porque além de serem dos poucos que me fazem alguma coisa são super giros (cor-de-rosa) e sabem bué bem) e dormi até às 4h, a partir daí foi para esquecer. Só me doía e não conseguia dormir.
Por isso, vou deixar-vos uma nota importantíssima que nunca se devem esquecer:

1- Se alguma vez tiverem que usar aparelho, não fiquem todos contentes porque vão poder pôr elásticos coloridos na boca que até podem combinar com a roupa e vão poder mudar a cor todos os meses e vai ser giro. Pensem antes que, meio quilo de metal na vossa boca não pode ser uma boa coisa, os tais elásticos, dão-vos dores insuportáveis e vocês vão pensar "que raio, não me doía nada e agora, que vou arranjar os dentes doi".
2- (talvez a mais importante) quando um dentista vos disser "vai doer um bocadinho, está bem?" não respondam "está bem" porque acham que não vai doer. Se ele diz que doi um bocadinho, doi IMENSO e vocês vão desejar não se terem aventurado tanto e ter os vossos dentinhos tortos não iria ser tão mau.

Por isso, eu tenho fome, quero comer e não consigo. "Mas isso é bom, não? Tu até querias fazer dieta." perguntam vocês ao que eu respondo "Não" porque faz com que eu tenha que comer só porcarias tipo papas (que engordam para caraças) e cenas assim...
Bem, agora vou almoçar e depois volto porque tenho mais umas dissertações acerca das jornadas da comunicação!
Até mais loguito!
bjitos

Sem comentários: