domingo, 18 de março de 2007

Principes encantados, parte 2

olá!
No outro dia escrevi sobre principes encantados que nunca chegamos a conhecer por isso, no outro dis estava a ouvir esta música (pela milésime vez mas não seguida, como é obvio) e reparei que tem tudo a ver com esses mesmos príncipes encantados por isso vou escrevê-la a seguir:

Boss Ac - Eu Imaginei Gutto ft. Boss AC
Desde o momento em que te vi
Soube que eras certa para mim
Vi-te com teu homem e sonhei
Foste tudo quanto desejei!
Na minha mente tirei-te o vestido
Deitei-te no sofá beijei-te no umbigo
Senti o teu sabor rulámos no chão..
Pouco depois estragávamos o teu colchão
Imaginei-te deitada no meu peito
A média luz num cenário perfeito
E por momentos eu fui o teu heroi
Baby como doi,é tudo ilusão..
Eu imaginei que estavas aqui
Mas tu nem sequer olhavas p'ra mim!
Eu imaginei que estavas aqui
Mas tu nem sequer olhavas p'ra mim!
Hey quero que saibas que não me vou esquecer de ti
E apesar de tudo eu sei muito bem que tu nem sequer
Sabes quem eu sou
P'ra ti sou ninguém..
Mas o amor que eu tenho chega pra nós dois!
Sim, foste muito mais que um desejo..
Olhava ao longe tu e o teu homem, baby como eu
invejo-o
E nunca saberás o quanto eu te quis
Vou pensar em ti, tu serás pra mim um amor secreto uma
fantasia até ao fim!
Eu imaginei tu estavas aqui
Mas tu nem sequer olhavas p'ra mim!
Eu imaginei que estavas aqui
Mas tu nem sequer olhavas p'ra mim!
Nunca olhaste para mim baby
Mas eu sei que tu nasceste para mim baby
Eu quero ser o teu amor,tar ao teu dispor, sentir o
teu calor.. da-me uma chance de conquistar o teu amor
ah!
Quando passavas com ele de mão dada, vi nos teus olhos
que tavas apaixonada..
Não disse mas sonhava.. eu invejava o nigga que
beijava a mulher que eu desejava!
No meu quarto sozinhos a incomodar os vizinhos
acertar-te em cheio..tu a partir me feio! e ao domingo
levar-te a jantar..
Dar-te lance por musica p'ra depois chillar
Há bué qu'eu já quero mas nunca aconteceu.. quem devia
estar ai era eu

Ainda há gente que escreve bem:)

1 comentário:

Anónimo disse...

PARABENS pelo teu pc.....weeeeeeeeee....agora tens que aparecer no messenger pra falarmos à voltade....adorei esta musica k puses-t aki, é perfeita, é como eu durante mts anos me senti...tenho k saka-la pra ouvir...bjsP***