sábado, 3 de março de 2007

Acabou

as minhas curtissimas férias acabaram. agora só já estou de fim de semana e as aulas já começam segunda-feira (para mim porque já começaram na quinta-feira passada mas eu achei por bem dar-me mais dois diazitos de férias)... Mesmo assim soube a pouco:(
Hoje a Luísa faz anos, vou daqui a um bocadito a casa dela mas a festa é amanhã. há bué gente a fazer anos nesta altura, na quinta-feira foi a Cláudia e o Rui (mas nenhum deles ma afecta), na sexta-feira foi a Vânia, o Mário e o João, hoje foi a Luísa, amanhã é a outra Luísa, segunda-feira acho que ninguém e terça-feira a Raquel. E depois de terça vem quarta que é só um dos meus piores pesadelos, o dentista outra vez.......... eu queria que a minha mãe fosse comigo que era para depois irmos à Baixa passear, eu gosto tanto de passear lá... Espero por o aparelho antes do final do mês, tal como espero comprar o computador antes do final do mês também porque já estou farta de esperar que os estúpidos os entreguem na loja. querem vender mas enviar computadores para as lojas é mentira...
Este semestre já vou ter horário como as pessoas normais, finalmente deixamos de ser discriminados e já não precisamos de ficar sozinhos na escola. e por falar em sozinhos na escola, só me lembro dos empregados a quererem mandar-nos embora no dia da oral porque queria ir para casa, coitados, grande seca que apanharam à nossa pala mas a culpa não foi nossa, marcassem a oral para mais cedo...
eu sei que não tenho andado a escrever muito mas como não tenho que estudar agora, estou sempre lá em baixo e depois não me apetece vir para aqui mas quando tiver o computador novo já vou escrever mais e libertar tudo o que me vai na alma...
ai, ai, ai, eu queria que amanhã não chegasse tão rápido porque depois é logo segunda-feira e os domingos passam sempre tão rápido, é horrível.
Agora não tenho tempo mas na próxima vez que escrever tenho que fazer uma dissertação acerca dos principes encantados que passam por nós todos os dias e que eu já fiz mentalmente por causa de um que passou por mim mas que ainda não escrevi. tenho que vos dizer o que penso mas agora nõa tenho tempo...
Fiquem bem, pitas:)
bjiiiiiiitos

Sem comentários: