quarta-feira, 21 de março de 2007

Constipação:(

É uma seca estar constipada...
Não se consegue respirar como deve ser, temos uma impressão doida no nariz quecada vez qu respiramos parece que vai explodir,sentimo-nos em baixo... É horrivel...
Hoje não vou à escola para ver se passa mas tenho que ir correr porque tinha-me prometido ir ontem e acabei por me faltar e ontem não estava metade mal do que estou hoje... Mas tenho que começar a cuidar de mim, acho que já vou tendo idade suficiente para conseguir cumpriri uma dieta equilibrada e fazer exercício físico...
Mas é tão difícil... Por exemplo agora, estão aqui um monte de kitkats a olhar gulosos para mim e como é que se resiste a uma coisa dessas???? Bem, mas já estou bem melhor do que até há uns tempos e estou contente por isso; estou orgulhosa de mim:) Já agora e só para que conste, não estou a comer nenhum kitkat, eles olham para mim, eu olho pa eles mas não passa disso...
Tenho feito algum exercício desde para aí há duas, três semanas. Não é muito mas eu estava parada desde que acabou o secundário. Tenho salatado à corda de vez em quando, tenho andado para caraças (lá na terra fui da minha casa até à ribeira da serra; aqui fui ao parque das nações que é optimo para passear desde a ponte até ao outro lado e voltei que é a parte mais difícil, tembém fui a pé desde Sta. Marta até onde se apanha os barcos para o Barreiro e parece que não mas é bué e ainda por cima estava um vento do caraças em sentido contrário o que ainda dificultava mais mas eu sou muito forte e hoje vou correr andar e saltar à corda).
Bem, tenho que ir embora porque vou vi com a minha mãe e se chegar lá muito tarde já não tenho tempo para nada.
Tenho visto uns filmes bacanos mas depois conto melhor.
bjitos

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu sei como é horrível estar constipada, estive assim ontem e hoje estou um pouco melhor, mas ainda estou assim. É horrivel nao respirar pelo nariz, nao conseguir dormir, doer imenso a garganta e etc...enfim.....para alem disso tb ja nao faço exercicio fisico à bue, ando a comer imenso, e nao consigo entrar numa dieta...tou mil x pior que tu....enfim....tenho que entrar nos eixos, só nao sei é quando é que isso irá acontecer....e tou aqui numa grande seca, nao ta aki ninguem da turma, axo k ja n vou a semiologia, n sei, vou pra casa empaturrar-me d comida, sei la, ai vidinha.....espero que corras, vai-t fazer bem ao espirito...beijokas***