quinta-feira, 22 de março de 2007

GORDAAAAAAAAAAAAAA

Eu estou gorda e não é uma nova anemiazita e falta de proteínas que me vai fazer desistir de perder os 3kg k me estão a transformar numa orca ranhosa literalmente (porque com esta constipação não vou longe; só de pensar que a esta hora estão todos na festa da Primavera e eu aqui, enfiada em casa, AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAHHHH, APETECE-ME BATER TODA A GENTE) e estou lixar-me para a porcaria do ANA positivo. o meu nariz vermelho, acompanhada da minha banha é muito mais grave...
Esta gente é tão pessimista, que horror... Faz mal falar com eles, como se alguma vez pensasse que pudesse morrer ou ter uma qualidade de vida desgraçadinha! ainda bem que sou positiva!
odeio pessoas deprimentes... Não sei a quem saio pois cá em casa sou a única com pensamento positivo para a frente...
ai, ai, ai...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai ai dona cátia...vamos ter que etr uma conversinha...oiça lá, primeiro que tudo está a sua sáude e só depois as preocupações com a estética...tens que ficar boa, comer muitas proteinas, ferro e bons nutrientes. E essas coisas nem engordam muito pá, são vegatis, frutas, carne branca, ovos, leite, iogurte, coisas que fazem bem e não engordam quase nada. Não sejas tontinha. E olha orca tou eu, tu comparada comigo es uma formiguinha...e festas virão mais e mais, vais ver***