quarta-feira, 4 de abril de 2007

Grande Abril

Olá! Finalmente chegou Abril e, apesar de toda a agente falar do grande Março (ou ter expectativas acerca do tão desejado Março), eu falo do Abril.

1 de Abril - Relaxante:) Fui ao cinema ver Mr. Bean's Holiday e garanto-vos que não foi nada de especial mas foi divertido, ou seja, estava à espera de mais do filme mas a companhia até foi bacana:) Não fiquem convencidos, já agora...

2 de Abril - Fez 4 anos que eu e o Rui começamos a namorar (o que significa que daqui a una 2 ou 3 meses faz dois anos que acabámos e essa é a melhor parte, é triste mas é verdade). Mas, mais importante que isso, a família cresceu: mais um primo; Simão, bem vindo à família:). Análises:(

3 de Abril - Coloquei finalmente o maldito APARELHO... E digo maldito porque fica horroroso e DOOOOOOOOIIIIIIII como o caraças. Quem, alguma vez me disser, que aparelho é giro e elásticos coloridos são fofos e tudo mais eu juro que não me responsailito pelos meus actos.
Pensem antes em ter meio quilo de metal na boca (não é bem meio quilo mas é quase:)) a puxar os vossos dentes um para cado lado causando dores insuportáveis que nada pode tocar neles caso contrário quase que desmaiam de dor; que têm ferrinhos virados um para cada lado a penetrar nas vossas bochechinhas amorosas, que já não podem mexer a língua porque de repente ficou toda dorida de tanto metal; que, apesar de terem que lavar os dentes dezenas de vezes por dias a ideia da escova, do escovilhão e do fio dental vos assombra o pensamento de tanta dor que vos causa; etc. etc. etc. ...
Lavar os dentes sempre que se come não é tão mau como parece, sabe muito bem e admiro-me não ter exprimentado antes mas agora ainda doi tanto que se torna quase insuportável e demoníaco. Vai ser bom, porque nos sentimos logo mais fresquinhos e habituamo-nos logo a excelentes habitos mas ainda custa muito.
Além disso, estou horrivel, agora é que eu noto o quão tortos estavam os meus dentes e o agora é que vejo no que me meti. 2 anos com esta treta colada aos dentes não vai ser muito agradável mas pode ser que o resultado compense.

4 de Abril - Nada de especial, por enquanto. Tirando as dores dos dentes como é óbvio.

5 de Abril - Seca pegada, aposto. (vou para a terra)

6 de Abril - Ainda mais seca (terraaaaaaaaaaa).

7 de Abril - Anos da Kikas e do Padrinho mas, ainda assim, seca.

8 de Abril - Sol à vista; Lisboa:) Almoço fixe.

9 de Abril - Terror de 10 de Abril.

10 de Abril - Escolaaaaaa (não queroooooo).

11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,23,24,25 de Abril - Não faço a mínima ideia.

26 de Abril - MédicoS (eu sou assim, logo aos pares.

27,28,29,30 de Abril - Também não sei mas vou-vos antendo actualizados.

bjitos

6 comentários:

Anónimo disse...

kem me dera ser assim tao organizada e ja ter o mes de abril todo programado...lol
agora ve la se me incluis num desses dias que tu dizes que nao sabes k fazer!!!
beijinhos grandes
Ângela

Anónimo disse...

kem me dera ser assim tao organizada e ja ter o mes de abril todo programado...lol
agora ve la se me incluis num desses dias que tu dizes que nao sabes k fazer!!!
beijinhos grandes
Ângela

Anónimo disse...

kem me dera ser assim tao organizada e ja ter o mes de abril todo programado...lol
agora ve la se me incluis num desses dias que tu dizes que nao sabes k fazer!!!
beijinhos grandes
Ângela

Anónimo disse...

Vias ver que os dias na terra passam rápido e depois vens pra lisboa divertir-te ao máximo.
Beijokas...e espero que o aparelho já não te doa tanto...agora até é moda usar aparelho...vais estar na moda**

Anónimo disse...

A kikas faz anos e vai dar festa...sabado...jantar e discoteca em cascais...em principio eu vou, espero que o meu pai deixe....tu vens? bjs*

Anónimo disse...

Ola linda...so agora vi a tua mensagem, é que nao tenho andado com o telemovel...eu tou na univ, mas agora ja nao deve valer a pena vires etr cmg pk eu as 10h vou me embora. bjs*