sábado, 24 de março de 2007

OOOOOOOOOi

Olá, olá!!!
As coisas não andam a correr bem a muita gente.
Parece outra vez a assombração que me percegue de ver mal as pessoas que estão à minha volta tipo agora o que aconteceu com Joana. Espero mesmo que estej tudo bem com ela, e não é só porque eu sei que ela lê e comenta quase sempre, é mesmo porque gosto dela.
Mas, como tudo no mundo, vai acabar por passar.
Eu não sei bem o que se passou mas acho que deve ser bem parecido com a Ângela (rapazes mais velhos com filhas não é o melhor porque acaba sempre por magoar alguém, neste caso tanto a Ângela como a Joana).
Espero que tanto uma como outra acabem por ficar de bem com a vida...
Gosto muito de vocês:)
Espero que ique tudo bem com a Joana e que acabe por resolver as coisas de vez porque não me pareceu que ficasse bem esclarecido e a pior coisa do mundo é isso (e disto já percebo eu porque ainda me lembro do Rui e por falar nele, vi-o no outro dia mas ele não me viu; ainda bem).Bjitos

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola linda. Obrigada pela preocupação e desculpa lá pelo desabafo de ontem....desculpa ter-te chateado às tantas da noite...depois não te disse mais nada porque fiquei sem dinheiro. O que se passou foi que ontem eu era pra ira jantar, ir ao cinema e depois discoteca com o meu boy, mas ontem era o dia d ele ficar com a filha e ela ficou doente. as 19h ele disse que só vinha ter comigo mais tarde, eu disse ok e que ia para o cascais villa e k depois ele fosse lá ter....já eram 21h e nada...dp ele mandou uma mensagem a dizer que já estava a vir ter comigo....só que discutimos por mensagem porque ele disse que a filha vinha sempre em 1º lugar....e entretanto até às 23h ele não disse mais nada e como é lógico eu pensei que ele já não vinha e resolvi ir passear de comboio....as 23.15 ele manda-me uma mensagem a perguntar onde é que eu estava, mas eu ja tava em belém.....ignoreio durante imenso tempo mas depois resolvi ir para cascais falar com ele...às 00h cheguei lá...conversamos, ele pediu imensas vezes desculpa e para eu o perdoar e etc....mas eu já não tava com paciencia para discotecas e só queria ir para casa dormir...mas ele não me largava, só queria falar comigo, não queria que eu acabasse com ele...perto da 1h30 viemos de taxi pra casa, mas nem ai ele deixou-me em paz....a pior coisa que me podem fazer é estrilhos, confusões na minha rua, e ele na minha rua começou a falar alto e com coisas porque eu não queria falar com ele...ou seja ele só piorou as coisas....acabei tudo com ele, mas ele não me deixa em paz, continua a enviar-me mensagens e a dizer que não vai desisitir de mim.....sabes tou tão cansada de tudo....esta noite era para festejar o nosso 2º aniversário porque para a semana vou de férias com os meus pais, e eu queria que a noite fosse perfeita, já tinha preparado tudo e etc, mas enfim tornou-se a pior noite da minha vida, se soubesse tinha ido quinta à festa da universidade. Enfim só queria mesmo acabar com isto e deixar de ter problemas na minha vida. Quero alguém que me tenha a mim como a sua única princesa, sem empecilhos e a quem não aconteca sempre emprevistos. Mas sei que ele vai continuar a correr atrás de mim, e vai haver um dia que eu vou voltar a andar com ele, embora eu não queira e esteja cansada disto....
enfim desculpa lá mais uma vez este desabafo parvo....
como foi o teu fim-de-seman?

beijokas**

Anónimo disse...

Ola lindona....ja tou bem com o meu boy outra x....saimos de tarde e voltou tudo ao normal.....sei que nao deveria ter ido, devia ter-me mantido zangada, mas enfim, pos o orgulho de lado, e assim ao menos tive uma tarde boa em cascais ao solinho...
Amanhã a silvia vai levar a maquina pra nos tirar as fotos, temos k ir +- bonitas...alias nos ja somos portanto nem temos q nos preocupar...eheh ;)
beijinhios*********

Anónimo disse...

Ola Caty...
o meu problema nao é o facto de eu amar um homem mais velho que, por acaso tambem tem uma filha, isso nunca me assustou... nunca me importei com o facto de ele ter uma filha pois se assim fosse nunca teria dado o passo que dei... o meu problema é que o homem que eu amo nunca resolveu as coisas como deviam ter sido resolvidas com a mae da filha dele... e agora da nisto...
ja nao tenho esperanças, ja nao tenho fe em nos... embora continue a acreditar no nosso amor, porque é aquilo que eu mais sinto com mais intensidade todos os dias... mas ja nao acredito que um posso ser feliz com ele, tal como sempre sonhei... Ângela