terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Falta de pânico

Serei normal??? antes de entrar estava um bocado nervosa porque não sabia que tinhamos que fazer aqueles gráficos mas quando passei a porta parece que passou tudo, pura e simplesmente... Nem parecia eu!!! Mas safei-me tããããão bem e até deu para subir a nota da frequência e já despachei Economia, viva para mim:) ainda bem que fui logo a terceira, caso contrário tinha tido um ataque cardíaco de tanta espera... e ainda bem que a Joana seguiu o meu conselho porque assim já está passada também e, tal como eu, só tem que se preocupar com Análise de Dados... Realmente, esta escola não tem nada a ver com nada, primeiro só passar com 12 é quase desumano porque tipo, se fosse em setúbal, era uma coisa mas aqui... Bem lixadinho...
Bem, tenho que me despachar porque tenho que aproveitar os dois dias de férias que consegui ter porque a escola começa já depois de amanhã...
bjitos

2 comentários:

Anónimo disse...

tas a ver!! a mim aconteceu-me o mesmo no exame de conduçao... nervosissima, enquanto o examinador nao vinha... quando ele veio, entrei no carro toda decidida e com uma calma descomunal... enfim... melhor para nós!! e ja digo eu desde à muito tempo... as melhores coisas acontecem quando menos estamos à espera... embora nao esteja no melhor estado para dizer dizer isso.. mas posso dizer que preciso urgentemente numa melhora na minha vida... porque isto ta um caos e nao sei por quanto tempo assim vai continuar... mas pronto... ainda bem que te safaste... eu vou de mal a pior... mesmo aqui em setubal sendo facil.. eu ainda nao tirei uma positiva num teste... enfim.. ja la foram os tempos em que eu era boa aluna... beijinho grande e porta-te bem... adoro-te e fico muito feliz por ti... ah... temos que combinar aquele fim de semana!!!****:)ASS: Ângela

Anónimo disse...

Olá linda, parabéns pelo teu 11, eu só tive 10 e lá dentro da sala quase não me consegui safar, não sabia quase nada, mas agora já passou.
Amanhã vais às aulas? Eu vou.
Já tenho pc em casa, finalmente. Agora só faltas tu comprar o teu.
beijokas