segunda-feira, 2 de junho de 2008

Rock in Rio

Olá... Estou tão cansada que me doi tudo... Estive 10 horas seguidas em pé, aos saltos e, de vez em quando, com a Evita ao colo... Mas foi muito bom...
Mesmo não sendo um dos meus dias preferidos foi fantástico...
(Está agora, na MTV a dar With you de Chris Brown e eu adoro:) é daquelas que adoro mesmo porque quando ouvi nem me ficou na cabeça; é esquisito mas as músicas que eu adoro, raramente gosto delas à primeira, é só com o tempo!)
Posso dizer que este anos não tenho sofá da Vodafone, nem peruca do Millenium, nem antenas da Playstation, nem t-shirt da Control (porque a Eva estava lá e pôr preservativos em vibradores à frente dela seria demais para a pobre cabecinha dela) com muita pena minha... Tenho, no entanto muitas coisas giras como a boia da Seguro Directo amorosa e o saco da Friday's Project que não pintei porque filas não me estava muito a aptecer... Raramente estivemos em filas porque é grande abuso de gente... Só ficavamos no que era rápido para ver antes dos concertos... Enquanto estavamos a passear acabámos por não ver nem Doce Mania, nem Just Girls, nem 4 Taste com muita atenção para pena da Eva... Vimos Xutos e Pontapés (a meio chegou a Filipa e o Tiago) e depois Tokio Hotel (o meu padrinho foi embora a meio com a Eva a chorar porque não queria) e depois fomos jantar por isso perdemos a entrada da Joss Stone... Notou-se bem a diferença no público, deixaram de haver miúdas histéricas a chorar baba e ranho pelos Tokio Hotel (até parece mal, pah) e passou a haver gente ais crescida:)...
Joss Stone, fiquei fã dela enquento pessoa...Super simpática, fantástica em palco e a voz dela ao vivo é bem diferente, bem mais suave não deixando de ser um vozeirão... Se fosse mais o meu estilo ia amar mas também não posso dizer que conheço bem as músicas dela... Conheço algumas e não me chama nada mas se calhar agora vou-lhe dar mais atenção (e até pode ser que fique fã dela, tipo With you de Chris Brown e até a melhor de sempre, I miss you dos Blink 182 que no início não ligava nada e depois passei amar; vamos la ver)... Pelo menos em palco amei!!!
Rod Stewart, já não aguentava os pés por isso, fiquei feliz por ter acabado mais cedo (não posso é dizer à Filipa)... Cantou umas fixes e outras que nem por isso mas há umas muito fixes realmente... Já estava era realmente cansada!!!
A Vânia e o Francisco voltaram... Pode ser que resulte mas para mim já não dava... Fomos lá na sexta-feira e eles estavam todos melosos porque tinham falado e depois ele tinha que se ir embora mas eu já tinha atrapalhado demais naquela noite (quando ela me foi buscar e depois o fomos levar) que decidi não ir para casa com eles e pedi ao Rui (meu ex) para me levar... Bom, acabámos por ficar mais duas horas lá e depois descobri que ele tinha ido a pé e que, por isso, eu tinha que ir a pé para casa dele para depois me vir trazer a casa... Muito engraçado!! Tive que andar na direcção oposta à da minha casa; quase que mais valia vir a pé sozinha para casa (não, não valia, é muito mais longe e de noite com bué gente suspeita que andava para lá não valia de todo a pena)... Já não estava com ele tanto tempo há muito tempo!! Ele é fixe... Eu sei bem porque andámos (mas também sei porque acabámos por isso não tenham já ideias)...
Bem, tenho que estudar o código porque ainda não li o livro nem tenho tempo de o ler até ao exame, vai ser lindo vai... ahahahah
Há uma semana atrás eu dizia que ia chumbar, não porque achava que ia chumbar para, just in case, para não me sentir tão mal... Pensava que ia passar mas não queria estar demasiado confiante para depois a possivel decepção ser menor... Agora, não acho nada disso e quando digo que acho que vou chumbar, acho mesmo que vou chumbar... É que eu não me lembro de nada nada nada... Ainda sei mais do que antes de começar a tirar a carta... Não estou nada confiante em mim...
Bolas... Treta... Mesmo a sério!!!
Tenho mesmo que ir ver se aprendo algo antes de ir para a escola de condução; grrrrrr.....
KISS

1 comentário:

Anónimo disse...

VAIS PASSAR SIM!

bjs, joana =)