terça-feira, 3 de junho de 2008

Exame de código

ahahahahah..... Passei!!!! Errei uma apenas... Sou tão inteligente... Brincadeirinha...
Agora só tenho de mudar de instrutor porque odeio aquele mas as horas que me dá jeito são as dele; treta...
Fui com o Rui (agora, como não está a trabalhar, faz de meu motorista privado porque goste de colaborar com os outros, ele leva toda a gente a todo lado, basta falar com ele)!!! Estava lá quase a morrer de tédio! Bem, nem ia muito nervosa... Só fiquei mais nervosa quando começaram a sair os da hora antes e vinham uma gaja quase a chorar porque não passou!! Aí sim, stressei-me... Depois entramos e tivemos um momento de descontração quando uma gaja atrasada chegou e não sabia o nome dela (o examinador porguntou-lhe umas três vezes até acertar); depois comecei a fazer e era super fácil, bem mais do que a maioria dos da escola e fiquei aliviada mas acabei bué cedo e fui rever. Não mudei nenhuma (nunca mudei nada na minha vida não ia ser agora; além disso dizem que quando se muda, normalmente é para errado) mas comecei a stressar porque achava de havia lá umas mal e parei quieta. Depois tivemos outro momento de distração porque um homem queria atender uma chamada (Eu já acabei e é urgente... ahahahah)! Finalmente ele começou a dizer quem chumbou e quem passou; eu era a número 10 e até mim só passaram dois... Eu já estava a pensar na mensagem para a Marisa (a nerd ranhosa vai passar porque sabe tudo e eu não por isso chumbei... Buáááááá!!! - há uma gaja lá na escola que me irrita profundamente porque sabe tudo e faz questão que toda a gente veja; eu, quando sei fico caladinha a menos que me perguntem)...
Bom, até mim, incluindo, a taxa de reprovação foi de 70%... Eu não pensava que houvesse tanta gente a chumbar; pensava que era mais gente a passar que a chumbar...
Bem, quando falei com Rock in Rio esqueci-me de algo muito importante: o vestido da Joss Stone... Eu, pura e simplesmente, AMEI... Eu quero um igual... Apaixonei-me mesmo pelo vestido...
Mudando de assunto, o meu pai está doente e a minha mãe está meio doente... A minha tia e o meu tio também... É gastroentrite, para estarem todos é porque se pega e não me apetecia nada ficar também... Ainda para mais agora, que estou toda animada por ter passado.. ahahahahahah
Bjitossss - kiss

3 comentários:

Anónimo disse...

parabéns amiga. és mesmo a maior =)

mega mega smart!!!!

sou tua fã

beijao, joana

Anónimo disse...

Primeiro, (e peço desculpa pelo atraso) parabéns pelo resultado do exame de código.
Depois, também reparei no vestido da Joss Stone… quando estava a ler a reportagem no Blitz e vi as (quatro) fotos, em
http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/24446
mas já agora, o que achas desta www.flickr.com/photos/idl3mind/2434603056/sizes/l/ Parece uma pessoa que eu... (não) conheço.
Por último, e voltando aos exames, como é que estamos de frequências/exames? Está tudo controlado, não está?
Até à próxima,
Carlos

PS. ainda a propósito da exposição World Press Photo (já foste?), podes participar numa genial “visita guiada” em www.worldpressphoto.org/
se acrescentares
images/stories/videos/Interviews/index.php.
Tem comentários dos fotógrafos premiados (incluindo o português, com a foto de bodyboard) e uma lupa para ver em detalhe as imagens.

Anónimo disse...

aproveito pra te dar de novo os parabens embora ja tos tenha dado por duas ocasioes... e como so hj é ke passei por aqui e consequentemente so agr vi o post quero desejar as rapidas melhoras para os teus pais e para os teus tios

bjs, Nélio