sexta-feira, 30 de maio de 2008

Ócio...

Finalmente já tenho internet outra vez:)
Mais rápida, com tráfego ilimitado (antes só o nacional era ilimitado, agora também o internacional é) e sem fios... Já posso andar com o portátil de um lado para o outro... Que bom!!!
Só foi pena ter ficado sem net desde quarta-feira e ter dado bué trabalho para arranjar...
Acabei de ver no telejornal o rei Juan Carlos a cair, coitado...
O Rock in Rio começou:) Só espero que não chova no domingo...
Hoje dediquei-me ao ócio: fiz e depilação e depois tomei um banhão de banheira cheia de água e fiquei lá a pastelar... Depois fiz todos os tratamentos que devia fazer e que nunca faço (a médica e a minha mãe que gasta o dinheiro reclamam mas sou demasiado preguiçosa): o das unhas, o da pele, o do rosto, etc... Fiquei com a cara numa treta porque aquelas cenas são bué fortes mas agora já está boa!!! (E são 5 coisas diferentes que tenho que pôr; é demasiado, por isso é que nuca faço nada); só ficou a faltar o das unhas das mãos (mos o dos pés fiz; esse tinha que ser porque é tão minúsculo o frasquinho e foi tão caro que a minha mãe já se andava a passar comingo) mas amanhã faço o outro então!!
Bem, tenho que me ir vestir porque vou a uma festinha da treta com a Vânia (na terrinha do meu ex; devemos encontrar-nos lá mas já o vi hoje, deu-me boleia até à escola de condução e só chumbei num teste, estou quase expert)...
Oh, rezem por mim... É que amanhã vou ter aulas de condução de manhã e à tarde devo ir à feira do livro com a minha irmã ou, pelo menos ao shopping comprar umas calças; domingo é quase todo o dia no Rock in Rio por isso já só estudo na semana que vem e como é semana de exame já é apertado...
Eu quero tanto passar... Ajudem-me...
Vou indo porque antes ainda tenho que ir arrumar a cozinha porque o meu cunhado faz anos hoje e foram para casa dele e eu fiquei aqui porque vou sair com a Vânia e pronto, tenho que fazer tudo...
Kiss, se não resultar esforcem-se...
KISS

Sem comentários: