quinta-feira, 19 de junho de 2008

Bissscoito fino

"Elzinha quer, Elzinha faz porque Elzainha é biscoito fino!!!"
É como eu, "Catxinha quer, Catxinha faz porque se Elzinha é biscoito fino, Catxinha é biscoito finíiiissimo..."
Ahahhahahahah
Eu vejo a novela só por causa da Elzinha (quase)... Tão engraçada!!! A maneira de falar bué rápido, as cenas da treta que ela faz... Rir faz bem!!!
Eu tive uns dois anos sem ver uma única novela e já andava cheia de saudades... Então comecei a ver Duas Caras quando começou e agora pareço uma louca que não faz nada da vida; vejo 4...
Grande abuso...
Vejo Beleza Pura (que começou há pouco tempo mas não é todos os dias porque é hora de escola de condução e de trabalhos por isso sei a história e vou vendo sempre que posso); vejo Sete Pecados (que está quase a acabar, finalmente, para ver se deixo de ver tanta coisa, mas que tem o mesmo problema da escola de condução e dos trabalhos); vejo Ciranda de Pedra (que começou também há pouco tempo e que vejo quase sempre embora sempra com o pc ligado e isop à frente); e vejo Duas Caras (que está quase a acabar também, graças a Deus, pois foi ela que me levou à perdição das novelas)...
Quando acabarem fica bom, duas, uma à tarde e outra à noite!!!
A banda sonora de Duas Caras é que é maravilhosa... Adoro mesmo....
"You are so beautiful, to me..."
ahahhaha
Bom, Duas Caras já começou mas eu vou voltar ao ISOP... Já nem posso ver isto...
Depois das tabela estava toda entusiamada, agora, sempre tudo a mudar, montes de merdinhas que não valem nada... Estou sem pachorra...
Estou tão desmotivada; falta menos de uma semana e ainda nem cadernos passei...
Precisava de motivação instantânea...

1 comentário:

Anónimo disse...

Se parares de reclamar da vida, encontras a motivação de sempre dentro de ti. Sempre passas-te a tudo, e desta x vais conseguir. Tens é de deixar de ver a vida com cores tao apagas. =)

beijooooca boazona,

joana