segunda-feira, 9 de junho de 2008

Olá olá olá!!!

A minha Ritinha já anda.... Oh, é tão amorosa... Fica tão gira a andar com aquelas pernitas de alicate!!! Mesmo fofa...
No outro dia a Joana ia para comprar umas sandálias rasas e acabou por comprar umas altas (já tendo comprado umas rasas entretanto) e comigo foi ao contrário: queria umas altas e comprei umas baixas mas já comprei umas altas entretanto... Comprei ontem e adoro-as mas são castanhas e só gosto de ver com as minhas calças pretas (porque são mais justas) mas não gostei de me ver com as pretas (eram demasiado hard core)... Bom, tenho que comprar para calças que fiquem bem mas agora não pode ser (no espaço de uma semana comprei duas calças, dois pares de sandálias e dois tops, se pedisse mais alguma coisa a minha mãe matava-me)...
A escola está um caos; tenho milhares de coisas para fazer agora e tempo nem vê-lo... Daqui a duas semanas começam os exames e estou tão lixadinha... Ai, ai, ai...
Em principio vou às marchas com o Rui, o primo dele e uma crush dele... Bem, vamos lá ver se não nos chateamos, como de costume...
Fui ver Sexo e a Cidade com a Raquel e tirei lá umas fotos com a Joana enquanto esperavamos... O filme é girissimo!!! Vão ver, mesmo a sério!!!
Agora tenho que ir (fazer slides de Marketing, ahahah, que bom)...
Bjitosss

1 comentário:

Anónimo disse...

No dia em que calças-te aquelas sandálias altas e aquela roupa preta, foi dos dias em que te vi mais bonita. Estavas mesmo muito fashion. Devias vestir-te assim mais vezes. Os meninos babaram todos, com certeza.

Beijao,

Joana