quinta-feira, 26 de junho de 2008

"Yesterday...

... all my troubles seemed so far away..."

Ahahahah, acabei de falar com o Beto... Aparentemente há muita coisa que eu não sei:) Bom, ele vem amanhã e, para quem não sabe, ele pensava que eu andava com o Rui...
Não se esqueceu do nome nem da cara do meu ex (e até eu às vezes esqueço)!!!
Bom, ele diz que pelo blog e pelo hi5 dá a entender isso, eu acho que não... So tenho um comentário dele no hi5 e sim, é verdade que tenho falado mais dele aqui, pura e simplesmente porque tenho falado mais com ele!!!
Mais uma vez ele veio com aquela conversa de que eu o devo odiar e blá blá blá e, desta vez, eu expliquei-lhe que ele não tem motivos para pensar isso... Eu fui meio arrogante (disse que ele não foi assim tão importante para mim como ele pensa, caso contrário não teria passado numa seman) mas não havia outra maneira de lhe dizer isso e, além disso, já se andava a prolongar há demasiado tempo (eu tenho a sensação de que ele pensa que ainda gosto dele ou coisa que o valha)... Mas, como não saiu na frequência de Psicologia mas podia muito bem ter saído, as sensações nem sempre são verdadeiras...
Eu estava a falar com ele e com o Rui ao mesmo tempo e disse-lhe... Ele achou piada :) mas quer esclarecer... Acho que está esclarecido... (Joana, parecer-te-ia isso?)

Pois é, hoje tive a primeira frequência... Sim, sim, eu sei que está toda a gente com um exame para fazer e eu só fiz um e também odeio isso... Podia, como quase toda a gente, estar praticemente de férias e nada... Que bom!!!
Bom, agora só resta mesmo esperar que as grávidas estejam de bom humor (é certo e sabido que as grávidas têm perigosas alterações de humor mas convinha estarem felizes na correcção das frequências)! Sabem , é que agora há três profs grávidas: a Paulinha doente (que já não interessa, só tenho pena da criança); a Paulinha louca (ISOP, claro... Ela está a divorciar-se e a minha teoria é a seguinte: o marido (ex) é estéril e ela engravidou... Como não tinha coragem para se matar, tortura-nos nas aulas para ver se alguém lhe faz esse favor... Como ninguém fez, ela não conseguiu esconder mais e teve que contar e é por isso que se está a divorciar... Bom, eu sei que é dificil acreditar que ela não seja virgem quanto mais que faça o que se faz para ter bebés com dois homens mas pronto... Se engravidou temos que estar preparados para tudo... Agora é que eu percebi porque é que só existem dois conjuntos diferentes no guarda-roupa dela...); finalmente é a de Psicologia (essa é outra, devia estar muito bem disposta a fazer a frequência de hoje mas vamos lá ver como vai estar a corrigi-la)...
Ai, minha nossa...

OOOOOHHHHH, já passam das 2h... Tenho que ir dormir... Tenho qe acordar cedo (10h) para estudar porque depois, à tarde, vou para a escola de condução e perde-se sempre bué tempo e tenho frequência 6f e ainda não estudei... (sim, não refilem, pura e simplesmente não vou estudar para frequências que ainda não são as seguintes!)

Tenho que ir... KISSSSSS

Sem comentários: