domingo, 15 de junho de 2008

:)

Descobri o meu mal: falta de companhia...
A Eva dormiu cá de sexta-feira para sábado e a minha noite foi divina... Caí na cama e adormeci fantasticamente sem nunca pensar em nada, sem sentir nada, sem nada nada... Soube tão bem... Desde o ataque de pânico nunca mais tinha tido uma noite assim...
Agora só tenho que arranjar alguém para dormir comigo (ahahahah)...
Fui ver Loucura em Las Vegas, super giro... Gostei bué!!
Já tenho as fotos do cinema (eu com a Anne Hathaway em Get Smart, eu com o Patrick Dempsey em Padrinho mas pouco, eu e o Ashton Kutcher em Loucura em Las Vegas, eu e o panda em Kung Fu Panda)...Estou maravilhosa!!! ahahah, não, não estou!!! Estão engraçadas mas deprimentes...
Fui almoçar a Santarém e agora vou para casa do Filipe; vou lá ver o jogo!! Pode ser que ganhemos mas coitada da Suiça... Vamos lá ver!!
Já comecei o traalho de ISOP... Não me parece assim tão dificil quanto isso mas não sei se chegarei às 100 páginas como eles... Queria ter uma nota bem bacana para espetar na cara da mulher!!! ahahahhahahahahahah.... Mas acho que isso deve ser só para pessoas tipo Maragarida e Nádia e companhia... Eu sou fraquinha, acompanhar os nerds é demais para a minha pessoa...
Bem, tenho que ir...
Bjitosss

Sem comentários: