sexta-feira, 27 de junho de 2008

Somewhere, sameday, somehow...

E a luz nos olhos dele diziam mais do que a sua boca... Um simples "Adoro-te" chegava mas ele não se contentava em ser simples, ele levav as coisas ao máximo esplendor, "Sabes? Sem ti sou como uma borboleta sem flor, um jardim sem árvores... És como luz na escuridão! És o meu pote no fim do arco-íris! És um sonho! És o meu sonho!!" Será? Serei mesmo o seu sonho? Poderei eu ser o sonho de alguém? Quererei eu ser o sonho de alguém?
Há milhoões de pessoas que são o sonho de alguém e isso nem sempre é bom... Veja-se, Romeu e Julieta, Carlos e Maria Eduarda (sim, saõ irmãos mas nem por isso deixam de ser o sonho um do outro), Simão e Teresa, Greg e Holy, Jack e Rose e tantos, tantos outros... Nem toda a gente pode ser como Dharma e Greg ou Lizzie e Mr. Darcy...
Eu acho que ele tem poderes sobrenaturais porque me lê o pensamento tantas e tantas vezes... Sinto que somos perfeitos um para o outro!!! Como ele, não preciso de falar para ser ouvida... Ele diz-me "Sermos perfeitos não tem mal; deixa-os criticar... a inveja corroi por dentro e um dia vão perceber!"!!!
O sorriso dele é tão perfeito que eu acredito; a voz dele é tão doce que eu acredito... Eu acredito em tudo o que me diz... Para mim, ele é a essência da verdade! É como aquela música dos The Monkees "and then I saw her (neste caso "his") face Now I'm a believer Not a trace Ofdoubt in my mind I'm in love I'm a believer I couldn't leave her (him) if I tried...", sim, eu esqueço tudo quando ele está perto!!!
Oh, ele é assim... Nós somos assim!!! E estamos preparados para o mundo!

3 comentários:

Anónimo disse...

Bonito texto...mas a vida real nao é bem assim. contudo, sonhar é sempre bom =)

bj, joana

Anónimo disse...

Katy: heeeeeeeeeeeeelp!!! Preciso de ajuda.

Tentei hoje começar a fazer as tabelas e nao percebi nada de nada. Nao sei o que é pra fazer 1º, nem como é que as conjugo :S

Já escolhi as 5 dependentes e as 5 independentes, mas agora nao sei como fazer as tabelas em spss =(

Podes enviar-me um mail a explicar passo por passo o que é pra fazer? Porque com o meu caderno eu nao percebi nada. please!!

Beijao, joana

Anónimo disse...

Obrigada pelo mail e pelas expliciacoes. bjs, ju