domingo, 22 de junho de 2008

"If I can make there.....

....I'll make anywhere... It's up to you... New York... New York....."

Gosto bué desta música:) Estava aqui agora a fazer o tão famoso e demorado relatorio de ISOP e a ver (é mais só ouvir) o Chamar a Música (apesar do Herman José) e deu agora...
Estou tão farta disto...GRRRRRRRRRR

Bom, este fim-de-semana parecia chato (e foi um pouco) mas acabou por se tornar bastante agradável... A minha irmã era para ir e éramos para ir e íamos à tarde à praia fluvial mas como teve que ficar a trabalhar tive mais tempo para o relatório de ISOP. Tive que acordar bem cedo para ir para a terra e cheguei lá e fui fazer o relatório de ISOP, depois fui almoçar a casa da minha tia (chato, nem se quer estava lá o meu primo) e fui continuar o aborrecidissimo relatório de ISOP. Depois fartei-me e parei... Como era o jantar da minha mãe fomos à vila (e comi a maravilhosa sopa de peixe; oh, eu nem gosto de sopa de peixe, raramente como mas aquela, hum aquela deixa-me água na boca, oh, adoro-a, é tão deliciosa, tão saborosa, tão tudo)... Bem, estava a ser um pouco seca, confesso mas calhei a ficar ao lado da minha prima Joana (com quem não tenho muita confiança apesar de ser da minha idade e tudo mais)... Mais no final do jantar começámos a falar e ela acabou por me convidar para ir com ela ao NOK e eu, apesar de ter saído de casa apenas com o telemóvel fui... Tive que pedir dinheiro à minha mãe e pedir-lhe que deixasse a porta de casa aberta porque, apesar de eles ainda irem para a festa, eu ia ao NOK e depois também ia para a festa mas quando lá chegásse, muito provavelmente já lá não estariam.
Foi o que aconteceu, mesmo eu tendo chegado cedo...
Bem, lá no NOK fui muito atrás... Eu nunca tive no meio de tanta gente sem conhecer tão pouca e dar tantos beijinhos... Conheci mais gente naquelas três horas no nok do que nos últimos três anos (com um pouco de exagero mas só porque entrei em três Universidades nos últimos três anos, se não fosse isso, com certeza teria conhecido mais gente ontem)... No entanto fiquei muito feliz porque hvia gente que eu nunca tinha visto que quando a Joana me apresentou disseram que já me conheciam de vista... Contando as vezes que lá vou à terra do meu pai (bom, é sempre que vou à terra mas só lá fico uma duas ou três horas, quando lá fico mais tempo é na festa e não é muito)... Até primos conheci, vejam la!!! Uma prima e um primo novos (também, o meu pai tem mais primos que sei lá o que que acho que nem ele os conhece todos)! Bom, o primo já conhecia de vista, mas a prima, se a vir agora já não a conheço... E depois fomos para a festa!! Estive lá um pouco, vi o André... Está cá em Lisboa e está bem mais gordo... Combinámos combinar qualquer coisa para depois...
Quando fui para casa só pensava se eles não se tinham esquecido de mim e teriam fechado a porta e eu ficava na rua!!!
Cheguei a casa cedo, aida eram 3h30 mas a Joana ainda ia estudar porque ao contrário de mim, ela, como toda agente, está em exames... Quem me dera já estar a acabar (o Filipe já acabou)... depois eu fico passada porque também quero férias e não, ainda estou aqui no meio de ISOP....
Hoje não fui ver a minha avó, fiquei a dormir.... Sorry.... Devia ter ido mas eles não me acordaram porque isto acontece várias vezes (eles irem e eu ficar a dormir) mas agora ela é a única avó que tenho... Não devia desperdiçar...
Depoi vieram para cá os meus tios buscar umas cenas que trouxemos de lá para eles... E a Ritinha e a Eva também vieram... Fomos a casa dos tios do Rui porque estavam lá os miúdos e levamos as miúdas... Bom, depois o Nuno veio cá a casa:) O puto é do melhor... Primeiro vira-se para ti "Sou um ganda macho" mas quando lhe perguntas o que quer ser quando for grande "Quero ser uma menina"... Ele adora imitar a irmã, adora cor-de-rosa, brinca com as bonecas e isso... Quando for para o infantário vai mudar porque já vai brincar com rapazes e não só com emninas (espero eu)...
Bem, vou continuar ISOP...

Sem comentários: