segunda-feira, 30 de junho de 2008

Oh, estou deprimida...

Depois de um dia inteiro a fazer o trabalho de ISOP (já quase quase quase a acabar, falta bibliografia e anexos; vai ficar entre 98 e 102 páginas; já não era sem tempo, porque tenho mais que fazer e preciso de ter vida própria o que implica descanso), fui ao hi5 porque a minha irmã disse que tinha mudado o fundo e lembrei-me de ir ver... Bom, nos mlehores amigos dela está a prima Rita dela que é minha amiga também desde há não sei quantos anos (desde os 7, tenho 20, não é muito dificil de contar) e fui ao hi5 dela.
Agora estou deprimida. Ela tem 112 fotos e pior: todas (ou quase quase quase todas) girissimas. Ela é quase sempre gira, veste-se sempre bem, tem milhares de amigos; as amigas são todas lindas maravilhosas e vestem-se sempre bem, os amigos são de cair para o lado de tão lindos que são... E pronto, eu para destoar...
Oh, sou tão fraquinha pah...
Tipo, nem sei como tenho os poucos amigos que tenho... Nem sei como me aturam...
Joana, tu que és linda maravilhosa e que só tens amigos giros, como é que falas comigo??
Oh, toda a gente neste mundo é linda e eu sou horrivel deprimente...
Finalmente entreguei o emblema do Beto à minha prima Vera para lho dar; agora já não me pode chatear mais com isso:) Sim, eu sei que meio ano à espera dele é um pouco demasiado mas a minha vida é complicada... Também tenho que ver se vou pôr os dvds da Ângela no correio amanhã; também já está a cair no exagero...
São duas da manhã... Daqui a 5h tenho que acordar porque vou ter aula às 8h e nem organizei o caderno de marketing para a frequencia de amanhã... De qualquer modo já estou chumbada!!! É tão dificil...
É tudo tão dificil e eu sou tão burra...
Bom, duas já estão, faltam 4 e depois logo se vê... Era tão bom, mas tão bom, mas tão bom ficar de férias já dia 8... Oh, eu nem sei o que faria... Rejubilava!!!! Seja lá o que isso for...
Preciso tanto de férias.....
Sim, é verdade que não me posso queixar; até agora ainda não posso dizer que tenha estudado e já vou a meio... E, muito sinceramente, não tenho muitas inten ções de estudar realmente... Este semestre vai ser tudo cfeito com as minhas capacidades só; sem mais nada... Tirando este relatório, que me tira todo o tempo e energia; ainda hoje falei com a Kikas, se eu chumbar eu não sei o que faço... Mato-me a fazer a porcaria do relatório que me consome toda a energia e o tempo para estudar (que não estudava mas assim tenho a desculpa de não estudar por não ter tempo); depois não há exame; se não passar agora, muito menos em Setembro até porque este ano não vou fazer a loucura do outro ano e estudar em Agosto (sim, foi só dois ou três dias, era só quando o meu pai estava em casa mas mesmo assim era Agosto, o mês de verão por excelencia, o mês do meu aniversário)... Depois no ano que vem, sem relatório não se faz frequência e volta a não haver exame e teria que ficar para Setembro mas eu queria acabar o curso em Julho...
BOm, eu querer até posso dizer que queris só para manter o meu estatuto de menina bonita e empenhada e inteligente junto da minha avó (se bem que nem assim porque ninguém compete com a minha irmã; não bastava já ser a filha/neta/sobrinha/amiga/conhecida perfeita teve ainda que tirar uma merda de curso (Matemática Aplicada) dificil como o caraças e sem chumbar um único ano)...
Eu já sou a tão imperfeita em tudo, a resmungona, a chata, a criança, a arrogante, a manienta, etc que tirar um curso de ciências da comunicação e nem sequer entrou para a faculdade à primeira (ou melhor, entrou mas para Setúbal, só a 5ª opção) só me torna ainda mais vulgar...
Eu sou sincera, pode não ser matemática aplicada mas tenho a certeza que a minha irmã nunca conseguiria fazer o curso... É que tipo, toda a gente fala que isto é dificil e aquilo é fácil e blá blá blá... Mas isso só depende de cada um!! Daí haver vários cursos e vários tipos de pessoas que se adequam para eles... Não me venham com tretas porque a minha irmã não é mais inteligente que eu; tem outras aptidões... (Ah, e agora por falar nisto, Joana, tenho uma cena hilariante para te contar por causa disto de diferentes cursos para pessoas diferentese ser inteligente ou não!Adorava contar aqui mas não posso mesmo!)
Bom, cada um tem o que escolheu e não venha com tretas que é mais dificil porque não é... Falam que o meu cursinho é da treta mas gostava de ver muito gente que se diz num curso dificil a fazer um semestre que fosse... Eu não digo que conseguisse fazer o deles mas pelo menos não ando para aí a gabar-me... Sabem, só porque não há palavras dificeis (que há mas realmente não são tantas) não quer dizer que seja mais fácil... Aliás, muitas vezes seria mais fácil se houvesse palavras dificeis porque como são diferentes seria muito mais fácil de perceber...
Bom, que se lixe...
A Cláudia vai emprestar-me as 3 temporadas série "How I met your mother"... Vou ficar com bués séries para ver no verão; que bom... Oh, é tão fixe esta série... Gosto mesmo bué!!!
Já passa das 2h20; enquanto desligo o pc, arrumo a sala, vou para cima e me arranjo para a cama são 2h45, enquanto adormeço lá para as 3h30 e às 7h tenho que acordar... Nem sei a que horas hei-de ir para a escola depois... Mas tenho que ainda arranjar as cenas para levar para a frequência... Eu sei que não vale a pena... É tão dificil que nem o caderno me safa... Por isso que é com consulta; porque nem vale a pena ver... Eu bem vi no semestre passado, ainda folheei mas foi porque a meio da frequência a prof veio ver o meu teste e disse que estava tudo mal ( e a Inês não ajudou, ainda bem que tive melhor nota que ela e passei depois; vá-se lá saber como mas amei)... Ah, mas não te preocupes Joana, dei-lhe troco... Na frequência de IEJ, quando o prof saiu da sala (que ideia estúpida e fixe) ela virou-se para trás e fez-me umas perguntas... Imagina o que fiz:) Virei-me para trás e falei com a Carla e com a Joana que me tinham chamado, como se ela nem existisse... Espero que tenha percebido a dica:) Mas com a sorte que tenho ainda vou chumbar e ela vai passar com grande nota e vai dizer-me o que lhe disse no semestre passado...
Sim, chamem-me vingativa ou o que queiram mas eu é que sei o que passei com ela no semestre passado (em Marketing e em Demografia e foi bem pior que com a Joana porque eu estava sozinha com ela; sim, com ela nunca mais seja o que for; se ela entrar no grupo meu, eu não digo nada, só saio).
O próximo fim-de-semana vou para a terrinha... No problem, vou a banhos por lá, ahahaha....
Nem sei se hei-de dizer à Joana que lá vou ou não... Por um lado apetecia-me para sair e isso mas por outro não a quero sobrecarregar comigo e escravizar o amigo dela para me ir buscar e levar... Foi difernete no outro dia...
O ideal era ela passar em casa da minha avó no sábado de manhã enquanto eu lá estivesse e convidar-me ela... Isso sim, era excelente:)
ahahahah, já são 2h30, tenho que ir...
Não se esqueçam, KISS (everything and everyone)

1 comentário:

Anónimo disse...

Miuda, tu es linda e maravilhosa....magra, linda, vestes-te bem, tens amigos lindos (eu incluida lolol), es divertida, inteligente, tudo de BOM! Por isso pará de dizer parvoissees pah!!!! you are beatiful

e adorei aquilo que fizes-te com a ines.....foi bem merecido....amei mesmo! ehehhe....putona é o que ela é....trabalhos com ela nunca mais...e ajuda tambem nao....bem pode aprodecer por ai.


e aquelas historias da velhota de hoje foram mesmo de mais lololol

bj, ju