quinta-feira, 5 de junho de 2008

Ohhhh...

(Respondendo ao comentário do Carlos (já agora, sente-te livre para dares mais informações de ti quando quiseres tipo quantos anos tens e de que cidade és))
Não cheguei a ir lá ao World Press Photo... :( Queria tanto ter ido mas não arranjei companhia e sozinha não tem graça porque não se pode comentar com ninguém... Tretaaa!!! Acaba só no domingo mas acho que não dá para ir lá até dia 8...
Só vi as fotos na net mesmo...
E pronto, eu não sou nada parecida com a Anne Hathaway... Para começar ela é gira... Já de mim não se pode dizer o mesmo... Mas não me importava nada de ser realamente parecida com ela...
Ya, o vestido da Joss Stone era mesmoo giro...
Mudando de assunto, fui hoje ao médico...
Ah, exames controlados?? Hum, não me parece... Ainda nem pensei nisso sequer... Fui hoje ver os relatórios de ISOP e fiquei logo em pânico... Que nerds pah... Que nojo de gente... Não devem ter vida própria a não ser lmber o chão da gaja de ISOP que afinal tem mais que uma roupa no guarda-roupa (ahaha; sou horrivel)... Oh, vou chumbar a mais de metade das cadeiras...
O break down que tive no outro dia foi um ataque de pânico... Ahaha... Eu tive um ataque de pânico, é engraçado!!!! hum, não, talvez não tenha graça...
Amanhã vou com a Raquel ver Sexo e a Cidade... Era para ir com Joana também mas ela não pode por isso antes do cinema vou almoçar com ela...
Também vou às marchas com o Rui e uns amigos dele, em principio; ahahah nunca fui às marchas... Vai ser giro!!!
E a Feira do Livro... Essa é que não posso perder... Nem que vá sozinha (já não era a primeira vez)!!
Oh, a minha vida é um caos, ninguém me acompanha a nada... :( :(
Bom, vou indo, acabar o trabalho de marketing...
*****

Sem comentários: