terça-feira, 17 de junho de 2008

Identidade

Descobri hoje a minha verdadeira identidade: eu sou uma sereia num corpo de baleia...
Quando vinha da escola de condução ouvi umas miúdas da escola básica a ler umas cenas que tinham escrito sobre outra miúda e eu pensei "Bolas, elas devem estar a falar de mim... Eu tenho tudo para ser uma sereia em corpo de baleia"!!!
Eu sou linda, maravilhosa, fantástica, magnífica, um tanto irreverente e exuberante mas esplendida... O problema é que estou enfiada neste corpo de baleia gorda...
Como se isso não bastasse, hoje resolvi voltar ao exercício físico... E foi péssimo!!! Além de estar ainda pior que antes, veio um puto de 12 ou 13 anos no máximo sentar-se na máquina ao lado da elíptica onde eu estava e teve uns 10/15minutos a olhar para mim, sem desviar o olhar por mais de 2segundos e com um sorrisinho nojento na cara... Eu tentei olhar para ele e fazer cara de má para ver se parava mas com não resultou desisti e fui embora... São estes os elementos do sexo masculino que eu atraio: quais rapazes simpáticos e divertidos de 20 ou 22 anos; putos ranhosos de 12 ou 13 é que é... Estive quase para lhe dar um murro entre os olhos para lhe meter o nariz para dentro!!
Oh, a minha vida é miserável...
Ainda quando estava a vir da escola de condução encontrei o Helder... Ele andou comigo na escola durante 2 ou 3 anos na primária (não me lembro se começou no segundo ano como eu ou só no terceiro). Ele é deficiente e eu não o via desde que acabei o quarto ano (tinha 9 anos, tenho 20, quase 21, por isso há quase 12 anos)... Ele chegou-se ao pé dia mim: "Cátia??" Ainda se lembrava de mim... Fiquei super surpreendida... Não esperava que ainda se lembrasse de mim... Mesmo dando-nos bué bem naquele tempo: os rapazes nunca queriam jogar à bola com ele e muitas raparigas gozavam bué com ele como se tivesse culpa de ser como era... Elas sim, tinham culpa de ser estúpidas que nem portas porque podiam mudar e tornar-se gente de jeito... Mas pronto... Passou!!! (Não para todos, algumas continuam (tipo a Patinha, irrita-me só de olhar para ela, muito estúpida mesmo,para terem uma ideia ela não dizia à mãe quando eram as reuniões da escola porque como a senhora era um bocado gorda tinha vergonha que soubessem que era mãe dela); outras ainda estão piores mas dessas nem vale a pena falar!!)
Bem, tenho que ir fazer o trabalho de ISOP porque ele não se faz sozinho...
Na semana que vem começas os exames e ainda nem os cadernos passados a limpo, não estudei e ainda faltam fazer os trabalhos... Lindoooooo...
Kiss Kiss

2 comentários:

Anónimo disse...

se tu es gorda, eu sou eu???

um elefante so pode

bj, joana

Anónimo disse...

AMEI a foto que puses-te aqui no blog =)))

bj, joana