terça-feira, 27 de maio de 2008

Have a little patience...

Bem, se o meu post foi mau, o mail dela não foi melhor e o comentário está igualmente mau por isso não acuse só...
É verdade que as coisas podiam ser de outra forma mas a culpa não é só minha...
Quando recebo mensagens de amigos a dizer que precisam muito de falar comigo não lhes rejeito as chamadas e se não puder realmente falar com eles nesse momento logo que posso eu falo... Sou adivinha?? Não, mas se me enviam mensagens a dizer que precisam de falar comigo, se calhar é porque precisam mesmo de falar comigo... Não precisam dizer nada tipo, "Estou quase a morrer" ou "Vou suicidar-me" para terem a minha atenção mas pelos vistos a imatura sou eu por ligar demais aos outros...
Se eu realmente estivesse carente? É crime?? Não seria ainda mais uma razão para me dar um pouco de atenção... Eu não estou assim tão desesperada por atenção... Se tivesse tinha-me chateado logo com ela e não... Se não pode, não pode; quando puder, ela diz-me não preciso estar sempre eu a dizer, certo??
Eu já disse mas vou voltar a repetir aqui no bolg para que percebam que quando escrevo no blog, escrevo o que sinto, não utilizo o blog para que tenham pena de mim ou que critiquem os outros; eu não quero que tenham pena de mim porque nem sequer há nada para ter pena...
Só não queria mesmo era chatear-me com ela porque não valia a pena; deixar passar a minha crise e depois, quando não estivesse como estou agora, falar com ela e dizer-lhe porque já não ia haver risco de me chatear...
E qual é o drama de ter ficado chateado com uma merda que fez?? Não ficou já gente chateado com cenas ainda mais básicas??? É característico dos seres humanos chatearem-se... Ofender também mas já podia ser evitado, certo? E eu não a ofendi... Só disse que não tem tempo para ninguém agora...
Eu tenho já cabeça a fervilhar 24horas por dia por outras coisas além dela; agora, se ela ainda quer atirar lenha, tenho realmente muita pena...
Eu gosto dela e muito e não quero deixar de ser amiga dela... Acho que ela já devia saber bem isso mas aparentemente o que faço é só para nos prejudicar... Eu tenho problemas pessoais agora; vejam se entedem... Se não for para me ajudar, também não me prejudiquem...
Não fui só eu que errei (embora o tenham feito sem intenção e com o objectivo de não errar, fiz o contrário do que devia, já sei mas a culpa não é só minha)...
Fui...

1 comentário:

Angela disse...

Vou comentar este teu post utilizando expressoes ditas por ti... ja vais perceber pk...

Post "Not Good"

"Eu não tenho muitos amigos, é verdade mas sinceramente, os poucos que tenho são bons (tirando ela agora)..."; "...pode ser que nunca mais precise de mim, juro que desejo isso"; "E ela deixou de ser prioritária naquele dia...";

Aqui disseste que eu ja nao fazia parte dos teus bons amigos... que nao kerias que eu voltasse a precisar de ti e que deixei de ser uma prioridade para ti, no que diz respeito aos amigos...

no post que escreveste a seguir as coisas ja foram bem diferentes...

Post "Have a little patience... "
"Eu gosto dela e muito e não quero deixar de ser amiga dela... "

Aqui dizes completamente o contrário daquilo que escreveste no primeiro post...

Um bocado confuso, nao?!