segunda-feira, 19 de maio de 2008

Seca....

Seca de vida pah...
Que treta....
Alguém quer ir comigo ao World Press Photo 08? É no Museu da Electricidade até dia 8 de Junho...
Marquei exame de código (nem quero ver)... É na primeira semana de Junho!!!
Wish me luck, very very very luck...
Bjitosss

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora aí está uma boa sugestão/convite… o World Press Photo (e o “nosso” Prémio de Fotojornalismo da Visão, já agora…) no Museu da Electricidade. Grandes histórias, grandes fotografias, num grande espaço, como se pode ver na reportagem da montagem da exposição, em
http://premiofotojornalismo.visao.pt/2008/05/09/
fotografias-que-fazem-perguntas/
Por acaso, estive lá duas vezes, no dia em que foram anunciados os vencedores do Prémio de Fotojornalismo da Visão e no encontro com os membros do júri. Mas, este ano, ainda não fui ver a exposição…
E para quem se interessa por fotojornalismo, aconselho os vídeos dos bastidores do Prémio, que estão em http://premiofotojornalismo.visao.pt/ano/video/

Em troca, deixo uma sugestão/convite… também de fotografia. O site de David Alan Harvey, fotógrafo da agência Magnum e da revista National Geographic, em http://davidalanharvey.com/ As fotos dele estão em “Galleries”, as fotos de outros fotógrafos, em “Emerging Photographers Fund” e muito mais a descobrir, para quem tenha tempo e vontade…
Espero que gostes.

Um resto de dia feliz,
Carlos

PS. Boa sorte para o código, mas quando for a condução é melhor ir de olhos bem abertos…

Anónimo disse...

Vai correr tudo bem minha linda, vais passar na boa, desde que estudes e penses positivo. Nada de stresses, nem de preocupações tá?

E hoje tavas tão linda, nota-se imenso que estás mais magrinha. Os meninos agora não tiram os olhos de ti, estás ainda mais gata do que já eras.

Beijaaaao, da joana

Anónimo disse...

pla segunda vez na vida concordo ca joana... vais passar no exame!!! ca devida benção de Deus

Ass: Nélio