terça-feira, 13 de maio de 2008

Alguém sabe de algum sítio fixe para ver o jogo do Final da Taça?
Já que só sócios podem ir ao estádio (mas nem toda agente pode ser sócio) e têm que lá passar a noite... Ridiculous!!
É que ainda por cima o meu pai está a trabalhar e não me apetecia nada de nada ver sozinha...
Bem, mudando de assunto... Hoje gastei o quase último dinheiro em remodelações para o meu quarto (está quase finalizado)... Já me posso começar a preocupar em como será o outro:) Eu pensei no tema "Arábias", logo se vê...
Esta semana é a Semana Académica de Lisboa. Só hoje soube que era no parque das nações, pensei que era em Algés, como no ano passado! Hoje lá na escola estavam a falar em ir e eu queria ir realmente algum dia (tendo em conta que o jogo e o Rock in Rio se foram)... Tenho que ver o cartaz e a companhia...
Tenho que ir!!!
Keep It Super Simple.... don't forget to KISS

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, desde a última vez
É impressão minha ou tens andado um nadinha em baixo?
Deixo-te aqui algumas dicas… (pode ser que sirva para alguma coisa)
- para a Final da Taça, que tal o Irish & Co, nas Docas?
- a Semana Académica, já começou e está em http://www.academicadelisboa.pt/?p=43
- em Algés, há o Optimus Alive, em Julho http://www.optimusalive.com/
- também em Julho, o Super Bock, Super Rock, no Parque das Nações
- ainda em Julho, mas no Alto da Ajuda, o Delta Tejo, em http://www.deltatejo.com/
- compra a Time Out Lisboa, às quartas, por 2€. Não vais deixar escapar (quase) nada.
E já agora, as frequências, os exames, a carta de condução, o novo trabalho… está tudo sob controlo, claro? E como estamos de exercício físico? Que tal estas duas:
- Corrida Terry Fox, já neste sábado, 17 Maio 11h00 no Parque das Nações/Pavilhão de Portugal, pode-se correr ou andar, paga-se 10€ (a partir das 9h30) para investigação do cancro, ganha-se uma t-shirt. Já agora, o Terry Fox era um rapaz canadiano que atravessou o Canadá a correr e não tinha uma perna. Há um vídeo, em http://www.youtube.com/watch?v=ZF8k8hpyp_A
- Mexa-se na Marginal, domingo 1 Junho 10h00 às 13h00 a Estrada Marginal vai estar fechada ao trânsito entre Algés e Oeiras. Nove quilómetros reservados para correr, passear a pé, de bicicleta ou de patins e muito mais.
E é tudo. Um resto de dia (semana, mês, ano, vida…) feliz e até à próxima,
Carlos