sexta-feira, 16 de maio de 2008

Ajudas...

Quem é vivo sempre aparece (Carlos)...
Mas quem não é não aparece... A mãe do Miguel morreu ontem (daquele para a casa do qual eu fui nas férias da Páscoa em Espanha)!
A Raquel ainda está no hospital e, pelo que parece, é bem grave...
Isto a juntar às minhas noites, é excelente!!! Ontem estava cheia de medo de ir para a cama porque pensava já que ia ter uma noite daquelas mas, serpreendentemente, correu bastante bem... Adormeci logo e só aordei hoe de manhã (graças a Deus)...
Um bocadinho em baixo é pouco...
Bem, tenho 10 questionários de 77 perguntas para fazer, alguém se quer voluntariar (não sei se existe) para fazer algum? Eu disse que fazia na freguesia que me calhou mas não vou fazer segundo as regras da prof louca... ( A ela devia fazer-se no Júlio de Matos!)
Bem, tenho que ir... Vou à escola de condução, ainda não fui lá este mês!!
Está muito giro, sim...
Bjitosss

Sem comentários: