quarta-feira, 28 de maio de 2008

Última vez...

Sim, é mesmo a última vez que vou escrever desta cena com a Ângela...

"Eu não tenho muitos amigos, é verdade mas sinceramente, os poucos que tenho são bons (tirando ela agora)..."; "...pode ser que nunca mais precise de mim, juro que desejo isso"; "E ela deixou de ser prioritária naquele dia...";

Eu disse " tirando ela AGORA" e agora não tem sido uma boa amiga; desculpem a sinceridade mas é verdade... Quando ela disse que não podia falar eu esperei receber uma mensagem a dizer, "O que querias?" no mínimo à merda de mensagem que eu lhe enviei (que vou repetir para que não haja mais confusões "PRECISO MUITO DE FALAR CONTIGO" - na minha terra não é preciso ser adivinha para que quando se leia esta mesagem se perceba que eu precisva muito de falar com ela).

Pode ser que não precise de mim porque não estou com cabeça para fazer seja o que for por ela agora quando há poucos dias ela não foi capaz de me responder a uma merda de mensagem...

Deixou de ser prioritária e deixou mesmo; não vale a pena estar com rodeios porque naquele dia, quem me ajudou passou a ser a minha prioridade e quem não se importou passou para segundo plano (teoria das trocas socias = sem alternativa = saiu no teste de hoje)!!!
Ela nem agora, depois desta merda toda, me perguntou como é que eu estava... Começou logo a atacar... Assim, não posso tê-le como prioritária mesmo porque tenho problemas maiores...

"Eu gosto dela e muito e não quero deixar de ser amiga dela... " = Pura e simples verdade!!! E não é nada contraditório porque os amigos se chateiam e isso não que dizer que deixem de gostar deles... Eu não deixo de gostar de alguém de um dia para o outro; desculpem mas se ela consegues acho que tenho é pena!!

Dito isto, encerro este capítulo; se quiser fazer parte da minha vida tem que fazer mais do que pura e simplesmente culpar os outros pelos próprios erros... Eu admiti que não tomei a melhor atitude mas expliquei que era para não nos chatearmos e mesmo assim continua a atacar...
Sou muito sincera, hoje, 28 Maio 2008, tenho muito mais com o que me preocupar do que com isto...

Se não querem ajudar, por favor, não prejudiquem...

2 comentários:

Angela disse...

ainda bem k é a ultima vez... pra mim tb é... so pra dizer que nao m mandaste nenhuma mensagem a dizer: preciso muito de falar ctg...
eu disse que nao podia atender e perguntei o k era, tu disseste k n dava pra falar por mensagens... pura e simplesmente isso...

Anónimo disse...

Vais ver que vais ter uma boa nota a psicologia...pareces perceber bue da materia (tenho em conta o teu ultimo post). beijoooka, joana