terça-feira, 27 de maio de 2008

Not good at all...

A sério... Estou mesmo triste por ter tentado não me chatear com ela e ter dado no que deu à pala disso... Mas se ela pensa o que escreveu... Não dá mesmo...
Bom, amanhã tenho teste de Psicologia e, claro, ainda não abri o caderno... A Joana não quer ir e eu, muito sinceramente, também não sei...
À tarde vou finalmente comprar o presente de aniversário do Rui e depois vou outra vez fazer maratona de testes para a escola de condução (o exame é já na semana que vem e eu cada vez erro mais)... Quinta-feira tiro o dia para mim (e para a escola de condução. assim como sexta-feira); mas sexta-feira à noite combineu com a Vânia e com o Rui e una amigos dele e vou à festa da "aldeia" dele, se estiver a chover eu sugeri karaoke (embora saiba que pelo menos eu e o Rui sejamos péssimos, basta olhar para o dvd do casasmento da minha irmã)... Sábado também quero sair com a Vânia e domingo é dia de Rock in Rio... Não é o melhor dia mas o meu padrinho deu-me os bilhetes por isso é o que há (é dia da criança por isso há programação especial com Docemania, Just Girls e 4Taste :) e depois é Xutos & Pontapés, Tokyo (ou Tokio) Hotel, Joss Stone (de quem só gosto de uma música e odeio a voz) e Rod Stewart (que apesar de velhinho tens umas 3 ou 4 músicas fixes; não sei se a Filipa vai, até seria engraçado)...
Bem, vou fazer qualquer coisa útil (tendo em conta que apesar de terapeutico, o blog só me tráz merda; quando o Beto não gostou ela achou rídiculo e agora faz mil vezes pior que ele; acho mesmo que tenho que fazer um blog novo e não dar o endereço a ninguém, fica só para mim e assim ninguém se chateia)...
keep it super simple - kiss = já não resulta!!!
God bless you all:)

1 comentário:

Angela disse...

Também eu ontem fikei triste ao ler o que escreveste...
acho k a amizade que a gente tem há um bom tempo chega para que me digas quando estás descontente comigo por algum motivo e eu igual... nao é andar a remoer as coisas para depois explodir no blog... acho k nao existe problemas em falar e é a falar que se resolvem as coisas...