quarta-feira, 21 de maio de 2008

GRRRRRRR

Bem, para começar, odeio a prof de isop...
Depois, obrigado pelo comentário Joaninha!!!! (Só eu compreendo porque dizes isso)
Em seguida, odeio mais a prof de isop...
Acabei de chegar da minha primeira aula de condução; adorei (ahahahahahah) mas foi um desastre!!! Sou tão má... Espero melhorar, muitooooooo.... Mas depois penso, God, se conseguiste tirar a carta tu (se é que tiraste), eu também consigo, né?
Odeio muito mais a prof de isop...
Estou a passar-me com a prof de isop!!!! Tenho que me revoltar e depois armo peixeirada naquela sala... (Só não foi hoje porque o Risques não estava lá e sem ele é inútil, porque os nerds lembem o rabinho da prof que, aliás, eu odeio, e depois mais ninguém fala... Sim, eu sei que ele fala demais muitas vezes mas sinceramente, é pelos que não falam!)
Ah, já vos disse que odeio a prof de isop??????
grrrrrrr

2 comentários:

Anónimo disse...

Pensa assim: Se até EU tenho a carta, tu também irás conseguir...na boooooooooooooooaaaaaa =)

bj, joana

Anónimo disse...

ora portantos Deus tem carta sim (e eu ke sou eu) ptt tu tmb has-de ter carta... mas tenta não atropelar mtas pessoas no exame

Ass: Nélio