segunda-feira, 26 de maio de 2008

Not good

Hoje o dia não me está a correr muito bem....
Sim, consegui instalar a merda do spss mas tenho que fazer tudo hoje... Estou com um sono do caraças e não posso dormir porque se dormir não faço nada!!!
Como se não bastasse a prof cabra de Psicologia inventou um teste para quarta-feira só para não ter que dar aula hoje nem 4f... Odeio-a!!!! Grrrrrrr....
Como é que é suposto eu estudar para isso, fazer o trabalho ridículo de isop, ia à escola de condução, estudar o código que já é na semana que vem e eu não tenho tempo no fds porque quero ir ao Rock in Rio (o meu padrinho tem bilhetes e o meu cunhado disse que não queria ir; se eu não for à pala dele, aiaiaiaiaiai, vai haver sangue) mas mesmo que não vá, já combinei cenas com a Vânia para o sábado e cenas com o Rui para 6f ou então ainda há a possibilidade de ir para a terra... Bom, são milhares de coisas para fazer em tão pouco tempo...
No domingo, ontem fui ao café com a Vânia porque o Francisco acabou com ela e não está muito bem... Ele era a última pessoa de quem eu espareva isso mas pronto... Foi mesmo muito cabrão com ela; namoravam ia fazer em Agosto 3 anos (conhecemo-nos todos no dia dos meus anos) e estava tudo bem... De repente, de 4f para 5f ele telefona-lhe a acabar e que já tinha outra namorada (que conheceu há duas semanas na internet).... Além disso fez montes de ameaças e não lhe dá o dinheiro que lhe deve (diz que só dá se ela lhe devolver o que é dele que ele assume como a máquina fotográfica mas que ele lhe deu no aniversário dela)... O mundo anda perdido!!!
No sábado fui jantar com a Lúcia; temos a mesma opinião da Ângela e hoje passei-me com ela (Ângela)...
Oh pah, eu ando demasiado stressada para ter que aturar isto...
Desde que começou a andar com o Ricardo que só o vê a ele... Eu espero muito sinceramente que eles dêem certo e que ela não precise de mim porque se calha a precisar e me apanha num dia mau eu vou ser tão amiga dela como ela tem sido minha... Eu não preciso de andar a implorar pela amizade dela... Era o que mais faltava!!! Bom, ela enviou-me uma mensagem hoje a dizer para ir ter com ela para lhe dar os dvds... Eu disse que não podia e que para a próxima que avisasse mais cedo (porque até podia ter levado de manhã e quando viesse para casa encontravamos e entregava-lhos) e ela disse que não sabia mais cedo, só soube naquela altura... Eu respondi que também tenho vida própria e que tenho mais que fazer... Bom, o certo é que as respostas dela soaram a ofendidas e disse que já me tinha dado os dvds há muito tempo (e é verdade mas gravar 40 dvds não se faz de um dia para o outro; tembém tenho que socializar, não é só gravar os dvds que compro para os outros e além disso eu nemsequer tinha os dvds todos cá em casa, tinha emprestado uns 10 ao meu cunhado e tive que lhos tirar antes de ele ver para lhos gravar, por isso nem se devia queixar)... Agora tenho que lhos mandar por correio mas não me responsabilizo se não chegarem lá nem ponho a minha morada porque não quero ir presa por tráfico ou assim... Estou cansada de me esforçar para ser amiga dela...
Desde que começou com o Ricardo nunca mais teve tempo para nada (só diz as cenas assim de manhã para a tarde que deve ser quando ele não pode estar com ela e ela não deve querer estar sozinha ou isso)... Até dá saudades do João!!!
Eu tenho os meus problemas e quando ela teve os dela eu estive sempre lá para a ajudar, para lhe dar força e para a fazer seguir em frente... Agora estou atolada de problemas eu até à ponta dos cabelos e preciso mais do que nunca dos meus amigos... Sabem o que ela fez? Num dos dias em que eu estava pior telefonei-lhe e ela não me atendeu e depois mandou mensagem a dizer que não podia atender porque estava em casa do Ricardo mas que se eu quisesse podia mandar mensagens... Eu não preciso disto... Não, não preciso!!! Eu preciso de amigos de verdade, não de amigos que só se lembram de mim para ocupar espaços vazios!!! Por muito precisada de amigos verdadeiros que esteja, por muitos priblemas que tenha não preciso nem quero ter que implorar para que ela seja minha amiga... Eu não tenho muitos amigos, é verdade mas sinceramente, os poucos que tenho são bons (tirando ela agora)...
Eu gosto demasiado de mim e preciso de mim bem para isto... Ela não está para mim como eu estive para ela; pode ser que nunca mais precise de mim, juro que desejo isso; a Lúcia acha que ela vai voltar a precisar de mim mas eu espero mesmo que não porque se assim for, muito provavelmente vai obter uma resposta como as que ela me tem dado... Não que seja vingativa (até sou mas não é disso que se trata aqui); o problema é que preciso mesmo de apoio... Não estou bem e ela está-se a cagar para mim... Bom, que seja feliz e pronto, não me vou chatear mais com isto, tenho que re-estabelecer as minhas prioritárias :) E ela deixou de ser prioritária naquele dia...
Ai, Lucy Lucy Lucy, só espero que desta vez a viagem não vá por água abaixo como as últimas duas... Estou a precisar tanto de me distrair... Estou a contar contigo!!! Adoro-te dear pitaaaa... Mesmo falando pouco com ela, nunca me desiludiu e esteve sempre lá...
Bem, vou fazer a merda do trabalho de isop... Que morra a mulher!!!
K.I.S.S. kiss

2 comentários:

Anónimo disse...

Pensa assim: é muito melhor estar ocupada do que não ter nada que fazer e pensar em merdas. Ter uma vida recehada de coisas pra fazer, sitios onde ir, etc, etc é do melhor que há...porque vida só há uma...e temos de aprovetitá-la ao máximo, utilizando cada segundo de forma produtiva..

Vais ver que vais conseguir fazer tudo, desde que te empenhes e tentes mesmo a sério. Se precisares de ajuda já sabes, pode contar cmg.

Beijão da joana

Angela disse...

Ainda fico parva cada vez que leio isto... tudo bem k talvez possas ter levado a mal que te tenha pedido pra enviares os dvds por correio, porque te estava a dar trab... mas isto?? disto nao havia necessidade, Cátia...
tares assim por uma coisa que aconteceu há seculos, refiro-me a me teres ligado e eu nao atendi porque tava acompanhada pelo ricardo e pelos pais do ricardo e n ía tar à vontade pra falar... no entanto perguntei o que era e disse pra dizeres por mensagens e em nenhuma mensagem tu me disseste: tou mal e preciso de ti... apenas m disseste que nao dava pra por mensagens... desde aí que nao voltaste a tocar no assunto... eu nao sou bruxa pra adivinhar as coisas... e escrever estas coisas aki todas no blog semanas depois desse episodio sem antes falares comigo e me mostrares que estavas descontente comigo??!! desculpa mas nao compreendo essa aitude, so prova que a tua carência de atenção e de facto muito grande e precisas de mostrar a todos k te sentes vitima e que sou bue de má... por uma coisa que eu nem seker sabia, porque em nenhum momento disseste k tavas mal e precisavas de mim...
Falares aki da maneira que falas so prova mais uma vez que a maturidade nao é o teu forte... do estilo: "fizeste-me isso, ja nao sou mais tua amiga... e digo isto a toda a gente pra k todos tenham pena de mim..."
Sinceramente... esperava mais de ti...
Enfim.. se não dá pra mais... não dá...
Fica bem...