segunda-feira, 5 de maio de 2008

Urgências...

Quando se pede para marcar uma consulta para rápido espera-se que seja realmente rápido e não daí a um mês (podia morrer até lá)...
Que atraso de vida...
Bem, o que vale é que tenho estado bem melhor e espero que continue assim para quando for realemnte à consulta já não ser preciso há muito tempo!!!
Deve ter sido mesmo só um colapso nervoso momentaneo...
Bem, mudando de assunto, ontem fui ao parque sozinha e tive um break-down... Tentei telefonar à Ângela porque estava mesmo mal mas ela não podia falar... Ainda bem que não estava ninguém conhecido no parque caso contrário iriam ver o meu estado lastimável e ainda era pior... Hoje fui à Baixa com a Joana, depois de marcar a consulta, e estive maravilhosa... Tenho que a convidar para mais tardes (espero que vá comigo ao dentista na 4f) porque realmente é divertido!!
É que o pior é que os meus amigos estão longe daqui, não dá para fazer grandes programas à tarde porque é toda a gente de longe!!
Só me apetece sair... Até quase me ofereci para ir passar o próximo fim-de-semana com a Ângela (que não sabia que ia mudar de casa) mas só depois me lembrei que a minha tia vem cá para o fim-de-semana e depois é chato...
Bem, era fixe ir ver o jogo da taça (e que o Sporting ganhe para eu não ficar deprimida) e depois ir ao Rock in Rio, mas isso é mesmo só se for com os bilhetes grátis, eu sei...
O Beto comentou uma foto no meu hi5 e depois vi que ele tinha mudado a foto dele e e fui ao dele! Que ele gostava de laguém dava para ver pelos nicks no msn mas eu pensava que era da ex dele mas afinal é já de outra! Até bem gira, por sinal (depois fui ao dela) e usa aparelho também...
Eu também devia começar a pensar em sair e ver se conheço mais gente...
Bem, tenho que ir...
kissssss

Sem comentários: