quarta-feira, 18 de julho de 2007

Não consigo....

Não consigo deixar de pensar, não me sai da cabeça...
Bem, daqui a pouco vou falar com a prof de TCS por causa da oral e vamos lá ver no que vai dar (provavelmente em nada porque ela é uma ranhosita)... Tenho que arranjar uma boa desculpa!!!
Whatever!!! Cabecinha fresca para Semiologia amanhã (falei ontem com a prof e as orais só devem ser dias 30 e/ou 31 (do mal, o menos)...
Mas eu vou passar por isso escuso de estar preocupada, ahahahah...
Eu já só quero é ver-me livre de tudo isto...
Ontem o meu tio fez anos e fui lá a casa dele; a Luísa é, realmente, uma fonte inesgotável de energia... E os Simão um querido, mesmo quando eles o acordaram com os gritos atrás dele, ele ficou a rir-se na boa... No domingo venho com eles para casa à noite, vamos lá ver para o qué que eu venho para cá; sim, porque há imensas possibilidades tipo férias, ou ORAL... Uau!!!
Bem, vou estudar um pouquito... yupiiiiii

Sem comentários: