segunda-feira, 9 de julho de 2007

Finalmente....................

As frequências acabaram, hehe... Agrora falta mesmo é os exames de Análise de Dados e sabe-se lá de quê mais (espero, do fundo do meu coração que de mais nada), vamos lá ver...
A minha vida anda realmente complicada, de repende, tudo de pernas para o ar!!! Mas acho que se vai recompor depressa, I'm hoping... (que horror, fica tão mal)
Whatever, a frequência de Semiolgia acabou por não ser tão má como pensei: era sobre signo e valor, língua-linguagem, sintagma-relações associativas em Saussure; sintagma e relações associativas é que escrevi pouco mas o resto acho que desenrasquei... As outras eram sobre cinema como linguagem relacionando com signos expressivos, signos lógicos e códigos sociais de Pierre Guiraud e a última era um anúncio do Peugeot 407, por acaso bem giro e acho que me safei bem (espero mesmo porque valia 8, quase que só aquela dava para passar)... Economia foi hoje e também não foi muito mau: a primeira era sobre envolventes externas, depois envolventes externas em monopólio, depois fazer uma balanço em diagrama da Brisa, a seguir resultados líquidos do exercício também da Brisa e ainda EBITDA, ROA e ROE ainda da Brisa; havia também definição de objectivo e estratégia no processo de planeamento da empresa, as 5 forças competitivas dando relevo ao "Buyer Power" e a última era relacionar o modelo SWOT com o modelo Ciclo de Vida do Produto. Era grande, como eu gosto:)
Ai, ai... Depois fui lanchar com a minha irmã e, antes de vir para casa, ainda fui ao shopping(comprar os frescos que me esqueci ontem; brincadeirinha, fui comprar uma saia porque não comprei ontem).
Ontem fui ao Pasta almoçar com a minha mãe e a minha irmã (como nem o meu pai nem o Rui da minha irmã queriam ir ao italiano, tivemos que aproveitar ontem que nenhum deles estava cá)... Depois fomos às compras: comprei uns shorts girissimos mas, tal como o nome indica, curtissimos também (talvez de mais, não sei), um vestido cor-de-rosa super amoroso, um bikini branco com umas flores estampadas também muito giro e comprei uma parte de cima para a parte de baixo do outro porque eu não gostava muito da outra. E hoje fui lá comprar uma mini-saia! É muito gira, agora só falta ir lá ao senhor maravilhas para ele me fazer os furinhos na saia e ficar ainda mais gira:) E tenho que ir rápido porque queria levá-la para o Algarve e não sei quanto tempo demora a fazer... O que interessa é que o meu guarda-roupa já está completo para as mini-férias sem mamã nem papá:) E para depois com eles... Agora não posso gastar mais dinheiro em roupa, tenho que ver se guardo para comprar as prendas que quero e que não me vão dar nos meus anos:)
Oh pah, já podia estar de férias... Era maravilhoso!!! Se tivesse passado a tudo... Mas pelo menos Análise de Dados ainda falta!!! Mesmo assim, vou ao exame de 6f e, se já soubesse que tinha passado, já ficava de férias, em vez de a 9 ficar a 13 a diferença não é muita! Pelo menos de TCS e de Semiologia já tenho que saber na 6f, depois na 2f tenho que saber Economia e Sociologia e, como vou passar a tudo, vou já ter uma semaninha de férias antes de me ir embora, tipo preparação para as verdadeiras férias:)
4f tenho dentista:( outra vez... Ainda fui lá há tão pouco tempo... Mesmo estando depois dois dias sem comer não me importo de ir lá uma vez por mês só por causa dos elásticos...
Vá, toda a gente me envie uma mensagem com a sugestão da cor dos elásticos para este iniciozinho de verão (para mim), por favor...
Bem, agora vou dormir!!!
Bjitos

Sem comentários: