quarta-feira, 11 de julho de 2007

Pesadelo

A esta hora a Joaninha está a acabar o exame de Análise de Dados, espero que tenha corrido melhor... Eu vou só na sexta-feira mas nem me aptece nada porque sei que não vai valer a pena, eu não sei nada!!! E a porcaria das outras notas nunca mais saem pah, já me irrita... Acho que TCS tem que sair amanhã e Semiologia na sexta mas as outras pode ser só na segunda-feira! Porque é qu eles são maus e não dizem logo se já estamos de férias ou não??? Não são eles por isso estão a lixar-se!!! Eu nem sei se devia querer saber, porque se tiver chumbado a tudo ainda vou ficar mais deprimida e depois ainda é pior...
Bem, vou estudar mais um pouquito (como se AD desse para estudar) porque depois vou ter com a minha mãe e depois ainda vou ao dentista!! UAU...
bjitos

1 comentário:

Anónimo disse...

Entao ja viste as notas de sociologia? Tives-te 13, como eu. Tas happy? A silvia quer fazer melhoria, mas eu contento-me bem assim.

Analise de dados foi um horror...a silvia que teve 12 e ia ajudar-me, desistiu...enfim...nega 'a vista of course.