sexta-feira, 13 de julho de 2007

Desmoralização

Hoje estou completamente desmoralizada: fiz o exame de AD e recebi as notas de TCS e de Semiologia...
Bem, o exame não podia ter corrido pior; TCS a cabra só me deu 10 (e aposto que foi por causa do trabalho; eu sei bem o que fiz e sei que dava para passar, assim, tenho que ir a exame na segunda-feira) e a Semiologia tive 11 (para o que eu sabia foi muito bom mas podia ter dado o 12 que já ficava despachado, assim sendo vou a exame também, quinta-feira se passar a economia ou terça-feira se chumbar)...
É só mesmo o que me falta é chumbar a economia também, não chegava já as outras... Bem, quero dizer, até agora só chumbei a AD, o resto foi pré-passagem mas não dá jeito nenhum...
Eu só quero ver se não der para ir para o Algarve por causa destas merdas de não passarmos com 10 eu tenho que ir bater em alguém...
Que bela merda de fim-de-semana a estudar TCS e depios é que é horrivel... Só espro passar a Economia se não estou lixada com "F" gigante...
O exame de TCS é na segunda-feira à tarde; o de Semiologia é na terça-feira de manhã!!! Se passar a Economia faço o da quinta-feira de manhã; se chumbar tenho que fazer mesmo na terça porque economia é à mesma hora de semiologia e esse tenho mesmo que fazer o primeiro porque no segundo já estou no Algarve!!!Bolasssss
PIOR, PIOR, PIOR QUE TUDO:
A CABRA DE TCS VAI SER MINHA PROF NO ANO QUE VEM TAMBÉM...
Esqueçam lá isso!!! Já estou chumbadíssima...

Sem comentários: