segunda-feira, 23 de julho de 2007

Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

E viva as férias...
Bem, daqui a seis horas já vou estar a caminho de uma semaninha de férias... Yupiiii!!!
Bem, o pior é que ainda tenho que acabar de arrumar as coisas e que tomar uma belo de uma banho para relaxar e ir dormir descansadinha (em 6 horas, devo ter umas 4h apenas para dormir)... Vale o esforço!!!
Whatever, este fim de semana foi a festinha do V.O. :)
Foi giríssimo, não sei porque é que as pessoas não acham graça aquelas batatinhas fritas quentinhas às 3h da manhã... É do melhor!!! E as filhós??? Maravilhosas e super baratinhas!!! Houvesse festa todos os dias e eu não cabia nas portas!!! Deitei-me às 3h30 no sábado, foi o dia mais tarde e, soubesse eu o que agora, tinha-me deitado bem mais tarde... Isto porque a minha avó dormiu lá em casa no meu quarto, na minha cama e eu fui para o sofá... Ora, uma sestinha à tarde doeme-se lá na boa mas a noite inteira é um pouco mais dificil tendo em conta que não me conseguia esticar, ou seja, dormi toda a noite com as pernas encolhidas... Ai, ai, ai... Não foi mau de todo, até teve o seu quê de graça...
Cheguei a casa há mais ou menos uma hora e meia e ainda não fiz nada, estive a ver tv porque já não via desde há bué e sabe-se lá quando vou voltar a ver...
Bem, vou re-fazer a mala e tomar o meu banho quente...
Fiquem bem, fiquem em férias...

1 comentário:

Anónimo disse...

vejo que tas feliz... fico feliz por ti...
beijinhos
Ângela