terça-feira, 3 de julho de 2007

"Já estou a ficar zangada..."

Para quem não sabe é o nome de um livro do Egas e do Becas que eu, pura e simplesmente, adoro... (bem, no livro é "zangado" mas eu sou menina)
Mas estou mesmo, porque já sairam as notas de todos os níveis de inglês menos do meu... Começa a irritar!!! Porque é que a prof deixou o meu para o fim?? O que é que ela tem contra mim?? Eu até gosto bué dela, ela é a minha preferida... E não estou a dizer por graxa, é mesmo porque é... Bem, eu compreendo porque o nosso teste era o que tinha que se escrever mais e se eu fosse professora também deixava para o fim, mas é muito injusto para mim... Odeio esperar notas!!!
Whatever, viva o Egas!!!
Volto mais tarde mas s não saiu hoje na net já não deve sair!!! Vou mesmo que esperar para amanhã e depois vou deprimida para Sociologia e ainda é pior...
Bolas...
Xauzinho!!! Wish me luck...

Sem comentários: