terça-feira, 31 de julho de 2007

Cheguei...

Oláááááááá....
Já cheguei de férias... Para mim, já tenho um brozezito considerável (visto que sou uma branquelas incurável e que em quase 20 anos de existência (sim, daqui a 24 horas e 47 minutos faço 20 aninhos) só me brozeei uma vez)...
Bem, cheguei ontem do Algarve e já era para ter ido hoje à praia mas como só cheguei me deitei à 1h40 da manhã só vou amanhã... A Eva também vai, deve ser fixe... Quinta-feira são os meus anos e vÊm cá os tios e o meu padrinho e a Eva e a minha Ritxinha passar o dia e depois vem também o Filipe e a Carla e a minha irmã e o Rui... A Eva vai dormir cá e na sexta-feira vamos para a praia outra vez... Eu queria ir para a terra no fim-de-semana porque queria ir fazer um tereré mas a ninguém vai... Até não é mau porque vou dizer às minhas meninas para virem passar a tarde comigo (à Ângela e ao João (que não é menina), à Lúcia, à Sofia e ao Rogério (que também não é menina mas nenhum deve de ir porque a Sofia nunca vai a lado nenhum, corta-se sempre), à Vânia e ao Francisco, à Joana e não sei mais quem)... Estava a pensar ir à Baixa (fazia lá o tereré que às vezes também fazem lá) e depois iamos sair... Ainda, não sei bem, tenho que pensar muito bem... O dia dos anos é que não dá mesmo para passar com elas porque a minha mãe convidou eles sem me consultar primeiro... Não há-de ser nada!!!
Ai, é tão bom estar de férias... Mesmo tendo que estudar para Análise de Dados 1 e 2 e Semiologia que, apesar de ter tido 11, tenho que fazer em Setembro (mesmo a sério, esta cena de só passar com 12 é uma merda)...
Bem, vou dormir porque amanhã tenho que acordar cedo...
Viva a praiaaaaa

1 comentário:

Anónimo disse...

adoro-te
sinto a tua falta
ass: angela